A Dimensional Ink Games 'foi fundada recentemente como parte da iniciativa “Franchise First” da Daybreak Game Company, e seu foco no início está no DC Universe Online e em um MMO de ação sem aviso prévio. O DC Universe Online ainda está forte; de fato, Daybreak está satisfeito com os resultados de seu recente lançamento do Nintendo Switch . Embora o CEO Jack Emmert ainda não possa dizer muito sobre o próximo título de seu estúdio, o DualShockers falou com ele sobre como os desenvolvedores lançam novos MMOs sob essa estrutura reformulada e como o trabalho com um IP estabelecido difere do que você possui.

Curiosamente, o processo de lançamento começa no nível do estúdio. “No momento, o processo começa com os estúdios. Darkpaw, Rogue Planet e Dimensional Ink têm seus processos internos para um novo desenvolvimento. Quando tiverem uma ideia, o estúdio poderá enviá-la para Daybreak como uma editora. ” O processo começa com os estúdios por uma das principais razões que Emmert revelou aos DualShockers. “O Daybreak pode financiar ou não, mas eis o que é totalmente novo: esses estúdios podem ir a outros lugares para financiamento. Não estamos limitados a Daybreak. Isso definitivamente abre muitas oportunidades para os três estúdios e é atípico para o espaço MMO.

Quanto ao motivo pelo qual o projeto atual de sua equipe foi aprovado, tudo o que Emmert poderia realmente dizer era que “sentimos que era o jogo perfeito para os jogadores de hoje. Mal posso esperar para falar mais sobre isso! O número de IPs para escolher agora é quase infinito para a Dimensional Ink, embora exista muita chance de eles trabalharem em um IP original. Emmert tem experiência anterior em PI original como City of Heroes , então eu perguntei sobre as diferenças entre trabalhar em algo assim e o DC Universe Online.

No lado do IP estabelecido, Emmert explicou que “é uma enorme vantagem ao iniciar, porque um IP licenciado já estabeleceu caracteres, histórias e aparência. Como resultado, os desenvolvedores não precisam refletir sobre todas as possibilidades e podem se concentrar em como executar o que já existe. ” Dito isto, trabalhar em um jogo como o DC Universe Online também traz o lado negativo de ter que " lutar com aprovações, todos os detentores de PI têm sensibilidades diferentes e não há muito espaço para coisas novas".

Apesar desses problemas, Emmert, na verdade, prefere trabalhar com IPs que já existem, pois ele "pode ​​se concentrar em como dar vida ao que é especial, em vez de inventar tudo". Quer a nova ação MMO da Dimensional Ink Games seja baseada em um IP estabelecido ou não, o DualShockers garantirá que você fique informado quando for revelado.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.