Recentemente, o diretor do tão esperado DOOM Eternal , Marty Stratton, sentou-se com o Metro para discutir o próximo jogo de tiro. Um comentário em particular foi quando Metro perguntou a Stratton sobre um pequeno título, Super Smash Bros. Ultimate , e se veríamos ou não o horrível Doom Slayer aparecendo como um novo lutador.

Stratton foi sincero, afirmando que eles ouviram os rumores e até pediram às partes da Nintendo que o Doom Slayer fosse incluído no Smash Ultimate . Stratton admite, porém, que, embora tenham perguntado, tem sido mais brincadeira entre a Bethesda e a Nintendo. Um ótimo relacionamento ocorreu durante o trabalho na porta Switch do DOOM , mostrando que as empresas podem claramente trabalhar juntas.

Ver Doom Slayer ir de igual para igual com Solid Snake e Mario em um campo de batalha de Marte infestado de demônios seria a visão. A idéia da inclusão desse personagem explodiu em popularidade após a revelação do Coringa de Persona 5 . Joker vindo ao Smash parecia anunciar ao mundo que o conjunto de possíveis personagens de DLC seria muito maior.

Stratton pode dizer que a id Software não foi formalmente solicitada pela Nintendo para incluir o Doom Slayer como personagem, mas é exatamente o que alguém que foi perguntado sobre isso diria. Com o Fighters Pass 1 do Smash Ultimate chegando ao final na próxima semana com Byleth , teremos que esperar até dezembro de 2021, quando o Fighters Pass 2 terminar para saber ao certo se Stratton está nos enganando.

Recentemente, nosso próprio Ryan Meitzler chegou ao DOOM Eternal antes do lançamento. Se você está ansioso para saber quais são algumas das grandes mudanças entre o Eterno e o DOOM 2016 , ele está coberto . Ryan também montou uma grande peça que aborda algumas das novas histórias que você pode esperar quando colocar as mãos no jogo em 20 de março. Também conseguimos capturar 15 minutos de jogo , dos quais você também pode desfrutar.

DOOM Eternal será lançado em março no PC, PS4 e Xbox One, mas a versão do Nintendo Switch estará um pouco mais adiante.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.