A Rocket League rapidamente entrou em cena como um dos melhores jogos de esportes de arcade lançados na última década. Nos últimos anos, os desenvolvedores da Psyonix têm trabalhado duro para oferecer aos fãs a melhor experiência possível. Para fazer isso, eles tiveram que melhorar a tecnologia de back-end do jogo, o que dificulta o suporte a certas plataformas. Assim, a Psyonix está encerrando o suporte para Linux e macOS em breve, o que permitirá que eles forneçam a melhor jogabilidade possível para a maior parte de seu público.

Obviamente, você gostaria que eles continuassem suportando todas as plataformas; no entanto, à medida que sua tecnologia melhora, não é mais viável. Felizmente, isso não significa que o jogo sairá da sua biblioteca ou qualquer coisa. Quando o patch final do Linux e macOS chegar em março, todas as funcionalidades online serão desativadas. Isso inclui a capacidade de fazer compras no jogo. No entanto, você ainda terá acesso total aos modos offline. Portanto, sempre que você quiser carregar a Rocket League e jogar alguns jogos locais, isso ainda é possível.

Hoje não é a melhor notícia do Psyonix; no entanto, esperamos que abra o jogo ainda mais nas plataformas dominantes. Eu diria que eles executam a matemática e sabem que essa mudança afetará um grupo relativamente pequeno de pessoas, ajudando um grupo muito maior. Obviamente, isso não significa nada se o Linux ou o macOS for sua plataforma principal.

A Rocket League já está disponível no Linux, macOS, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. O patch final para Linux e macOS chegará em março e trará o fim do jogo online.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.