Depois de ser removido da loja digital do Xbox em 2017 devido a problemas de licenciamento com a trilha sonora do jogo, o clássico cult da Remedy Entertainment, Alan Wake , finalmente encontrou seu caminho de volta ao mercado esta semana.

Como visto no Xbox Marketplace , Alan Wake aparece novamente quando pesquisado e pode ser comprado ativamente novamente. O jogo é vendido por US $ 19,99 e a versão que está sendo vendida é a que foi lançada originalmente no Xbox 360. Alan Wake faz parte do programa compatível com versões anteriores do Xbox One, no entanto, portanto, a iteração 360 é perfeitamente funcional com os consoles do Xbox One.

Alan Wake também deve estar causando um grande estrago ainda este ano, quando Remedy lançar um novo episódio de DLC para o lançamento de Control de 2019, que aparentemente se ligará a Alan Wake . Detalhes de como Alan Wake e Control serão vinculados ainda não foram realmente fornecidos pela Remedy ainda e ainda há muito que não sabemos sobre a expansão. Por enquanto, as únicas informações concretas que temos é que o DLC será intitulado "AWE" e deve ser lançado no meio de 2020.

O retorno de Alan Wake ao Xbox Marketplace deve finalmente acabar com a indisponibilidade digital do jogo em qualquer local. Se você deseja adquirir o jogo no PC, também pode encontrá-lo no Steam , na Epic Games Store ou até no Humble Bundle. Se tivermos sorte, uma sequência de Alan Wake acontecerá um dia, juntamente com o programa de TV baseado no jogo que já está em andamento .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.