O desenvolvedor do APEX Legends, Respawn Entertainment, revelou novos detalhes em breve para o jogo, incluindo a Season 4 Assimilation, que começa em 4 de fevereiro. O desenvolvedor realizou um devstream com vários membros da equipe falando sobre as adições que chegarão ao título de Battle Royale. A nova temporada inclui um novo herói chamado Forge, um renomado lutador de MMA, cujas habilidades naturalmente se concentrarão em se aproximar e ser pessoal. Junto com Forge, haverá uma nova arma chamada Sentinel, um rifle sniper de ação de raio. Outros recursos da quarta temporada incluem a série 3 de jogadas classificadas, bem como novas alterações no mapa do World Edge. O respawn também dará presentes de aniversário a todos os jogadores assim que a quarta temporada começar no próximo mês.

No final da temporada 4, as notícias de 25 a 27 de janeiro poderão se qualificar para a APEX Legends Global Series . Também haverá um segundo qualificador de 29 de fevereiro a 2 de março. Todos os qualificadores competirão em um grande torneio em Arlington, Texas, que acontecerá de 13 a 15 de março. A Global Series contará com equipes de sessenta países diferentes competindo em doze eventos em todo o mundo pelo prêmio em dinheiro de três milhões de dólares. Os dois primeiros eventos da série ocorrerão de 24 a 26 de abril em Paris e de 30 a 31 de maio em Bucareste.

O APEX Legends continua a ficar cada vez maior, sem fim à vista. Embora não tenha superado o fenômeno da cultura pop Fortnite, ele tem uma comunidade dedicada de jogadores que amam o que o destaca dos outros concorrentes da Battle Royal. Estou ansioso para ver como o jogo vai crescer e mudar ao longo de 2020.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.