Já faz mais de um ano desde as consequências da Telltale Studios , levando a The Walking Dead IP a ser transferida para a Skybound Games, enquanto outros direitos de franquia, como The Wolf Among Us, continuam com o adquirente da Telltale LCG Entertainment . Devido às consequências, a série The Walking Dead foi retirada do Steam, mas agora está de volta para os jogadores comprarem e aproveitarem. O anúncio foi feito pela Skybound Games em seu Twitter oficial. Juntamente com as notícias, as temporadas 2 e 3 da franquia   finalmente chegaram ao Nintendo Switch via eShop. Tanto a primeira quanto a última temporada da série já estavam na plataforma, mas agora os proprietários do Switch podem experimentar toda a história.

TT Os fãs de The Walking Dead! Duas boas notícias para esta segunda-feira:

1) S2 e S3 do TT TWD estão agora na Nintendo Switch eShop! Jogue nas 4 estações em movimento! https://t.co/aGKr0AoXBQ

2) Todas as 4 temporadas estarão de volta no Steam ... amanhã! https://t.co/tRB6VCCVJY

- Skybound Games (@skyboundgames) 21 de janeiro de 2020

Enquanto a série tem seus altos e baixos, The Walking Dead é uma franquia fantástica, com The Walking Dead: The Final Season sendo meu jogo pessoal do ano de 2019 . Há uma ótima caracterização, momentos de partir o coração e algumas das melhores histórias que já experimentei nos jogos. Você pode comprar as três primeiras temporadas no Steam ou Switch por US $ 14,99 e a final por US $ 19,99, respectivamente. Vale ressaltar que Michonne: A Telltale Miniseries não está disponível no Nintendo Switch, mas é uma história paralela completa da série principal, portanto não há prejuízo em ignorá-la.

A Skybound Games também lançou The Walking Dead: The Telltale Definitive Series, que inclui todas as quatro temporadas, incluindo visuais atualizados para as temporadas 1, 2 e 3, disponíveis para PlayStation 4 e Xbox One. Você pode comprar a Definitive Series na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.