A XSEED Games anunciou que o Rune Factory 4 Special chegará aos EUA em 25 de fevereiro, exclusivamente para Switch. Europa e Austrália receberão o jogo alguns dias depois, em 28 de fevereiro. Um novo trailer foi lançado para coincidir com o anúncio. O site oficial do XSEED contém o trailer da E3, além de mais capturas de tela.

Rune Factory 4 lançado originalmente no 3DS em 2013 para os EUA para uma recepção bastante forte . A série surgiu dos jogos Story of Seasons (ainda intitulado Harvest Moon na época), adicionando um toque de fantasia à franquia estabelecida de simulador de vida na fazenda. O Rune Factory 4 Special é a porta atualizada há muito esperada do Switch, lançada no Japão em julho. O Special inclui novos conteúdos, como o "Newlywed Mode", aventuras independentes que você desbloqueia depois de ... bem, se casar. Áudio duplo para japonês e inglês também está incluído, como é um modo de dificuldade mais difícil.

Uma liberação física é confirmada, além da caixa de colecionador “Archival Edition”. Esta versão inclui uma cópia física do jogo, um livro de arte, trilha sonora e o DLC do Swimsuit Day . A pré-encomenda na eShop também lhe dará o Dia do Maiô . O DLC contém uma ordem no jogo para fazer com que todos os candidatos a casamento usem seu traje de banho, então é claramente um item obrigatório.

Porém, esteja avisado: o DLC do Swimsuit Day não estará disponível para compra individual; portanto, os que se dedicam ao waifu / husbando devem agir em conformidade!

Além disso, o DLC Another Episode Pack estará disponível gratuitamente para todos os jogadores durante as primeiras quatro semanas após o lançamento. Os que chegarem tarde ainda poderão comprá-lo na eShop por US $ 4,99 após essa data. Este pacote contém 12 novos episódios em estilo de livro de histórias narrados pelo elenco conjugal do jogo. Também haverá um episódio especial estrelado pelo dragão Ventuswill para todos os jogadores, com ou sem o DLC.

Pessoalmente, acumulei bastante tempo de jogo na versão 3DS. Como tal, ficarei feliz em dar uma olhada no Rune Factory 4 Special quando for lançado no próximo mês. Esperamos que em breve também recebamos informações e notícias sobre o Rune Factory 5 anunciado em 2019 . Nós da DualShockers informaremos você quando isso acontecer!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.