Nossos colegas da Dengeki Online publicaram uma entrevista com o Aquaplus após o anúncio do segundo e terceiro portos Steam dos jogos Utawarerumono , Mask of Deception e Mask of Truth . No final da entrevista, o Aquaplus menciona vários novos jogos de console Utawarerumono : "Estamos trabalhando em vários jogos de console. Esperamos que você jogue essas portas Steam enquanto aguarda anúncios futuros ”. Observe que, embora digamos jogo de console, ele se opõe ao jogo para celular, portanto esses próximos jogos poderão ser lançados nos consoles e no PC. Grite para Renka_Schedule por apontar essa parte da entrevista.

Não é a primeira vez que o Aquaplus menciona vários jogos Utawarerumono . O estúdio já disse isso em uma entrevista antes do lançamento japonês de Utawarerumono Zan em setembro de 2018, o que significa que esses jogos estão em desenvolvimento há um tempo. O mais interessante é como o Utawareromono Lost Flag , um jogo para celular, foi lançado desde então no Japão em 26 de novembro de 2019. O Aquaplus mencionou novamente naquela época que, embora não possa ignorar o mercado móvel, os jogos de console ainda estão chegando. Por enquanto, o Lost Flag atingiu mais de 2 milhões de downloads no Japão.

Em relação a esses novos jogos de console, eu pessoalmente acredito que pelo menos um desses jogos será um romance visual com elementos de RPG tático, como os clássicos jogos Utawarerumono , e um dos outros explorará um novo sistema de jogo, como o RPG de ação Utawarerumono Zan .

O remake do primeiro jogo da trilogia, Utawarerumono: Prelude to the Fallen também está chegando ao Steam em inglês este ano.

O primeiro jogo Utawarerumono lançado no PC no Japão em 2002. O jogo é fortemente influenciado pela cultura Ainu e apresenta um país baseado no Japão feudal habitado por humanos com características animalescas. Embora infelizmente nunca tenha se tornado tão grande quanto o Fate / Stay Night de Type-Moon , a franquia Utawarerumono é bastante popular no geral, com várias adaptações de anime.

Fonte: dengekionline via Renka_schedule


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.