Depois de mais de 15 anos desde o lançamento da segunda parte da série, parece que um novo jogo dos Cavaleiros da República Velha poderia finalmente estar em andamento.

Em um novo relatório da Cinelinx , diz-se que a EA está atualmente trabalhando em um novo jogo de Guerra nas Estrelas: Cavaleiros da República Velha que serviria como um remake das sortes para o título original. Esta informação vem de duas fontes separadas que falaram com a Cinelinx e explicaram que este novo projeto KOTOR seria mais uma sequela do que um remake real devido à forma como seria alterado. Diz-se que o jogo incorpora elementos dos dois primeiros jogos, como certas histórias, que os trariam oficialmente ao atual cânone de Guerra nas Estrelas. Um desenvolvedor ou estúdio específico que poderia estar trabalhando no projeto não foi mencionado.

Este mesmo relatório continua afirmando que a EA tem uma variedade de projetos de Star Wars que estão atualmente em obras fora deste boato sobre o remake de Knights of the Old Republic . Alguns dos outros títulos que foram brevemente mencionados em desenvolvimento incluem uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order e outro projeto de Star Wars para o Nintendo Switch. Obviamente, nenhum desses jogos foi anunciado ainda, mas talvez a EA revele mais ainda este ano.

Em uma nota pessoal, o Knights of the Old Republic original ainda é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos e eu estaria absolutamente batendo na boca para um remake, se fosse para acontecer. É notório para mim que Revan, o protagonista do KOTOR original, ainda não é considerado um personagem canônico no universo Star Wars desde que a Disney comprou a licença. E sim, eu sei que Star Wars: The Rise of Skywalker tecnicamente transformou Revan em cânone , mas a maneira como isso foi feito parece vazia e imprópria. Revan precisa fazer o seu retorno adequado em um videogame.

Apesar de como a EA atrapalhou um pouco a licença de Guerra nas Estrelas nos últimos anos , se um projeto como esse remake de Knights of the Old Republic estivesse em desenvolvimento, tenho certeza que o editor poderia conquistar muitos fãs em um piscar de olhos, assumindo que foi feito corretamente. Vou manter meus dedos cruzados para que esse sonho seja realmente uma realidade quando começarmos a entrar na geração PS5 e Xbox Series X.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.