A transmissão do Dengeki Live desta semana apresentou algumas novas jogabilidades do PS4 para Persona 5 Scramble The Phantom Strikers. Enquanto o produtor da Atlus, Daisuke Kanada, estava presente na transmissão e compartilhou alguns comentários, pelo que pude perceber, nada de especial foi revelado. A única coisa que ele mencionou que ainda não sabíamos é como você pode voltar a uma determinada prisão, mesmo depois de limpá-la. Diferente dos Palácios no Persona 5 (Royal) , as Prisões não desaparecem depois que você as limpa. Isso significa que não há conteúdo perdível no Persona 5 Scramble , e você sempre pode voltar para uma prisão anterior para limpar as missões secundárias que você deixou para trás.

Vimos pela primeira vez uma jogabilidade de exploração de Okinawa, com os personagens em trajes de banho, pois é onde o evento de praia do jogo está acontecendo:

Mais tarde, vimos algumas explorações da Cadeia de Sapporo, coberta de gelo. A festa é Joker, Sophie / Sophia, Makoto e Haru:

Por fim, vimos uma jogabilidade no meio do jogo, na Cadeia de Okinawa e no Modo Difícil. Isso foi para mostrar como o jogo se sente em dificuldades mais difíceis. Observe que Hard não é a dificuldade mais difícil disponível. A festa ativa é Joker, Sophia / Sophie, Haru e Ryuji:

Pessoalmente, acredito que o P5S parece um RPG de ação real, em vez das coisas comuns de Musou que Omega Force e Koei Tecmo fazem. Além disso, vendo que é uma sequela real, estou muito mais empolgado com isso do que com P5R . Embora eu goste das séries clássicas Sangoku e Sengoku Musou , sempre senti interesse zero pelos jogos licenciados, e o P5S parece tão atraente é a primeira vez para mim.

O Persona 5 Scramble será lançado em 20 de fevereiro no Japão, no PS4 e Switch. O pré-download da versão digital do Switch começou nesta semana. Atlus West ainda não anunciou o jogo, mas não é como se ele não fosse acabar. Enquanto isso, o Persona 5 Royal será lançado em 31 de março no oeste no PS4, e incluirá traduções em francês, espanhol, italiano e alemão. Apenas inglês estava disponível no jogo original, então isso é muito bom. Como lembrete, ter um save de Persona 5 Royal desbloqueia BGMs no Persona 5 Scramble no PS4, enquanto que um save de Super Smash Bros. Ultimate desbloqueia esses BGMs no Switch.

Você pode ler mais sobre o P5S com nossa cobertura anterior. Temos o primeiro trailer, que revelou P5S é uma sequência do Persona 5 original e não do Persona 5 Royal , alguns comerciais, comentários da equipe, mais comentários da equipe através da Famitsu , detalhes sobre os níveis de dificuldade, jogabilidade, novas obras de arte para o jogo e detalhes sobre as BGMs desbloqueadas salvas. Por fim, temos o segundo trailer, que revela algum tipo de Shadow Joker, e a sequência de animação de abertura do jogo , que revelou o novo personagem Zenkichi Hasegawa se juntando aos Phantom Thieves.

Em seguida, temos os vídeos do Morgana Travel Guide, cada um apresentando a jogabilidade, os sistemas de jogo, os personagens e os detalhes da história: Shibuya e perfis de Sophia, Zenkichi e Alice , Sendai e uma explicação sobre o sistema Jails and Band , Sapporo e uma explicação sobre o Velvet Room, Okinawa e o sistema de culinária, sidequests e batalhas de hackers. O fluxo final do Morgana Travel Guide acontecerá na próxima semana.

Você também pode conferir os trailers focados nos personagens: Joker, Sophia / Sophie, Ryuji , Morgana, Anne, Yusuke , Makoto e Haru

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.