Após sua chegada ao Nintendo Switch no ano passado, parece que a Hotline Miami Collection poderá em breve ser direcionada para uma nova plataforma.

Como recentemente divulgado no Twitter, a editora Devolver Digital parecia sugerir que a Hotline Miami chegaria ao Xbox One no futuro. "Então Hotline Miami Collection no Xbox?" O Devolver twittou, aparentemente perguntando aos fãs se era algo em que eles estariam interessados. Como você poderia esperar, muitas das respostas ao tweet foram preenchidas com fãs dizendo ao Devolver que é absolutamente algo em que eles estariam interessados.

Então @HotlineMiami Collection no @Xbox ? pic.twitter.com/NY8SUh5YP0

- Devolver Digital (@devolverdigital) 22 de janeiro de 2020

Embora este tweet, por enquanto, não seja um anúncio formal sobre a Hotline Miami Collection chegando ao Xbox One, parece bastante provável que algo aconteça mais cedo ou mais tarde. Tenho a sensação de que o Devolver nem sequer brincaria com isso como uma possibilidade se não fosse algo que o editor realmente faria.

A Hotline Miami Collection chegando ao Xbox One finalmente disponibilizaria o jogo em todas as plataformas modernas pela primeira vez. Embora tanto o Hotline Miami 1 quanto o 2 estejam disponíveis no PS4 e PC há alguns anos, Switch e Xbox One foram historicamente as duas plataformas que ainda estavam perdendo. Com a série agora no Switch a partir de 2019, o Xbox é o último caminho necessário para disponibilizá-lo a todos os tipos de proprietários de hardware. Também seria um ótimo complemento para a linha Xbox Game Pass, na minha opinião.

Como eu disse no ano passado, quando a coleção chegou ao Switch e como eu já disse mil vezes antes: jogue na Hotline Miami, se você ainda não o fez. Se esses jogos finalmente acabarem no Xbox One, faça um favor a si mesmo e dê uma chance a cada jogo. Eu prometo que você não vai se arrepender.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.