Junto com a APEX Legends anunciando a 4ª temporada no próximo mês , o gigante de Battle Royale Fortnite compartilha que a 2ª temporada chegará aos jogadores em 20 de fevereiro. A Epic Games compartilhou essas informações através de seu site oficial, afirmando que a 2ª temporada trará novas inclusões no jogo mas ainda não estão prontos para compartilhar o que especificamente para o público. Para ajudar a comunidade a passar o tempo, a Epic adicionará novos desafios para horas extras, além de um novo evento de duas semanas.

No próximo mês, até a segunda temporada, o Fortnite também lançará a atualização 11.50, que mudará o mecanismo de física do jogo para o sistema de física Chaos da Unreal Engine. O desenvolvedor disse que começou os testes com o mecanismo atualizado para garantir que “o Fortnite ainda se pareça com o Fortnite. "

Caso você precise se atualizar, o Fornite Chapter 2, lançado em outubro do ano passado, após destruir o mapa original do jogo , desligou o jogo por dias para liberar o Capítulo 2 trazendo um novo mapa, veículos e muito mais .

Como alguém que não joga Fortnite regularmente, será interessante ver como o novo mecanismo de física potencialmente mudará os aspectos do jogo. Estou curioso o suficiente para provavelmente entrar em ação assim que a atualização 11.50 sair para ver o quanto tudo mudou desde a última vez que joguei. Assim como todos os títulos online em andamento, estou ansioso para ver como o Fortnite progredirá ao longo do ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.