No início deste mês, foi anunciado que o Enter the Gungeon havia ultrapassado três milhões de cópias vendidas . A popular corrida e arma roguelike fez uma comunidade sempre crescente e continuou a entregar. O desenvolvedor Dodge Roll Games lançou seu acompanhamento Exit the Gungeon em outubro de 2019 como exclusivo da Apple Arcade, mas parece que ele estará no Steam nos próximos meses. Uma página oficial do Exit the Gungeon chegou à loja Steam com uma janela de lançamento da primavera de 2020. O título também será lançado nos consoles, mas nada foi mencionado nas respectivas plataformas em seu post no Twitter.

Exit the Gungeon está disponível para pré-venda no Steam antes do lançamento da Primavera de 2020! https://t.co/Y10xrUNFn3 pic.twitter.com/ftEf0bUcVD

- Entre no Gungeon (@DodgeRollGames) 24 de janeiro de 2020

Atualmente, não se sabe em quais consoles específicos o Exit the Gungeon será lançado, no entanto, a franquia é conhecida por lançar no PS4, Xbox One e Switch, portanto, é uma aposta relativamente segura que o jogo chegue a essas plataformas em algum momento. Pessoalmente, ainda não joguei nenhum título, mas isso definitivamente desperta meu interesse e quero jogá-lo em breve (muitos jogos por aqui).

Exit the Gungeon está disponível para pré-venda por US $ 9,99 no Steam . O Enter the Gungeon está disponível no PS4, Xbox One, Switch e PC, enquanto o próximo título de arcade Enter the Gungeon: House of the Gundead chegará aos fliperamas no início deste ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.