A Sony e a PlayStation Productions anunciaram na sexta-feira à noite que mais uma vez adiaram o filme Uncharted , liderado por Tom Holland, desta vez em 2021.

O filme, co-estrelado por Mark Wahlberg, está programado para chegar aos cinemas em 5 de março de 2021, de acordo com o The Hollywood Reporter . O filme originalmente estava previsto para chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2020, o que significa que só foi adiado três meses no total, um período de tempo mais curto comparado aos outros atrasos.

Atualmente, o filme não tem diretor, apesar de Ruben Fleischer, diretor de Venom e Zombieland: Double Tap , estar de olho em liderar o projeto . Em dezembro, o diretor do Bumblebee , Travis Knight, abandonou o projeto depois de ser anexado ao filme por três meses .

Poucas ou nenhuma notícia foi revelada sobre a data de filmagem do repórter, mas se atualmente não tiver um diretor, não é difícil acreditar que o filme provavelmente será adiado novamente. E isso está dando à Sony o benefício da dúvida de que ela será feita, considerando seu período insanamente longo de desenvolvimento.

Lembre-se de que um filme de Uncharted está sendo trabalhado de alguma forma desde antes do lançamento de Uncharted 2: Among Thieves na PlayStation 3 em 2009. Nesse momento, acreditarei que o filme esteja acontecendo quando eu ' estou sentado nos cinemas para assistir.

Até março, ou sempre que o filme chegar aos cinemas, há algumas coisas que vão arranhar sua coceira no Uncharted . Em primeiro lugar, se você realmente quiser conferir um filme de Uncharted , posso sugerir o filme de fã criado pelo cineasta Allan Ungar. Na minha opinião , é uma representação perfeita da franquia e prova de que um filme poderia funcionar.

Se os jogos tiverem mais velocidade, a Coleção Nathan Drake, que vem com os modos de história dos três primeiros jogos de Uncharted , estará disponível agora gratuitamente, se você for um assinante do PlayStation Plus .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.