Você já pensou em como seria uma linha de refrigerante da Animal Crossing ? Um fã aceitou esse desafio e criou alguns copos com temas incríveis para latas de refrigerante no estilo dos personagens KK Slider e Brewster do antigo IP da Nintendo. E eles honestamente parecem fantásticos - confira a imagem abaixo para ver por si mesmo:

Adoro o design minimalista das latas, elas fazem os logotipos e os gráficos aparecerem sem deixar o copo muito cheio. E a atenção aos detalhes é fenomenal (olhe para o rótulo de fatos nutricionais e eu adoro as piadas que o envolvem), é fácil dizer que um verdadeiro fã da série fez isso.

Se você quiser o seu próprio copo de refrigerante, verifique o link aqui para encomendá-lo por você mesmo, com cada um custando US $ 30. As encomendas terminam no dia 7 de fevereiro e estão em quantidades limitadas. Você também notará que também há um design Pikachu no site, que é adorável e bem feito. E se o post do Reddit é algo a ser seguido , o artista wingedhamham parece estar aceitando sugestões de personagens para criar futuros designs de latas de refrigerante.

O primeiro comercial japonês de Animal Crossing: New Horizons mostra a favorita dos fãs Isabelle e revela que a empresa de Tom Nook será chamada simplesmente de Nook Inc. . ” Talvez esses dois personagens sejam os próximos na fila para receber os copos.

Você pode conferir uma prévia detalhada da jogabilidade na apresentação ao vivo da Nintendo Treehouse e um relaxante trailer mostrando algumas das mecânicas da jogabilidade. E descubra por que, apesar da empolgação com a New Horizons , isso só trará arrependimento e culpa aos jogadores . Até o diretor de jogos de DOOM Eternal está ansioso pelo título .

Animal Crossing: New Horizons está programado para ser lançado em 20 de março de 2020 para o Nintendo Switch e você pode encomendar esse jogo aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.