Os fãs da recente entrada na franquia Pokemon , Pokemon Sword and Shield , estão divididos sobre Ball Guy: um homem aparentemente benevolente que presenteia o jogador com diferentes Pokeballs durante o jogo. Alguns acham que ele é verdadeiramente amigável com boas intenções, enquanto outros acreditam que ele tem motivos mais sinistros. Esse cosplay de gênero, chamado Ball Girl, combina de alguma forma:

Além disso, sou eu ou a segunda pose contra a parede parece muito mais ... sedutora? Independentemente disso, é um cosplay estranhamente adorável e o cosplayer realmente o vende com seu entusiasmo cativante. Os detalhes do traje também são fantásticos e estou estranhamente apaixonada por essas botas. Confira o Instagram do cosplayer chriscrossplay aqui e o fotógrafo mercwithacamera está aqui .

No recente Nintendo Direct, dois novos pacotes de expansão para Pokemon Sword and Shield , chamados Isle of Armour e Crown Tundra, foram anunciados com muitos detalhes. O primeiro será lançado em junho de 2020 e o segundo no outono de 2020. Um remake de Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX para Nintendo Switch também foi revelado e você pode conferir nossa prévia da demo aqui . Finalmente, o novo serviço Pokemon Home está programado para ser lançado em fevereiro e estará disponível para o Switch e para dispositivos móveis.

De acordo com os dados mais recentes do NPD , a última parcela da série de longa duração tem as maiores vendas em dólar do mês de lançamento na história da franquia Pokemon . E para o mês de novembro, Sword foi o terceiro jogo mais vendido, o pacote duplo incluindo os dois títulos em quarto lugar e Shield em quinto lugar. No entanto, se você combinasse essas vendas, totalizaria o número dois.

Em outras notícias recentes, Pokemon Sword e Shield já são os oitavos jogos mais vendidos do Nintendo Switch de todos os tempos, com seis milhões de unidades vendidas apenas no fim de semana de lançamento. Confira imagens do evento de lançamento do jogo, realizado na Nintendo NYC. E em notícias recentes não tão animadoras, a Pokemon Company International está tentando processar os vazadores que espalham fotos do seu guia de estratégia oficial, então não lançado.

Pokemon Sword and Shield lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira nossa análise detalhada do jogo aqui , na qual o Editor de Notícias afirma que “ Pokemon Sword e Shield são muito divertidos, mesmo que a série esteja sofrendo dores de crescimento com a transição para os consoles domésticos”. Você pode comprar Sword aqui e Shield aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.