No que o desenvolvedor independente Bluepoint Games está trabalhando? Embora a equipe tenha conquistado grandes títulos nesta geração, nada foi tão antecipado ou discutido amplamente como seu próximo projeto para o PS5. E, embora ainda não saibamos exatamente o que pode ser, declarações recentes da Bluepoint indicam que esse será o maior projeto de todos os tempos - com o objetivo de "definir a referência visual para a próxima geração de hardware de jogos".

As notícias vêm do próprio site da Bluepoint - após uma reformulação recente, a equipe se escondeu em uma pequena provocação no projeto PS5 que está por vir . Embora não declarem explicitamente no que estão trabalhando, eles indicam que o escopo e o visual devem estar fora dos limites do que vimos em seus projetos até agora:

Nosso projeto mais recente é o maior da nossa história e tem como objetivo definir a referência visual para a próxima geração de hardware de jogos.

Isso só continua exagerando as declarações já ambiciosas da Bluepoint. Não devemos esquecer que o presidente da Bluepoint, Marco Thrush, havia anunciado anteriormente que o próximo projeto será sua “ conquista da qual mais nos orgulhamos. "

Então, onde estamos - vamos fazer algumas anotações sobre o que isso pode significar. A Bluepoint Games tem sido em grande parte um titã na indústria desde o início da empresa, focando principalmente em remasters e remakes como Uncharted: The Nathan Drake Collection , Gravity Rush Remastered ou o remake de 2018 de Shadow of the Colossus . Esses são jogos com algum escopo maluco, portanto, ser o maior e o mais importante dos benchmarks visuais é a afirmação.

Embora seja legal vê-los enfrentar um novo projeto, sabemos que a equipe está lidando com outro remake para o PS5. E enquanto não sabemos ao certo qual pode ser o remake - a especulação tem repetidamente apontado para uma adaptação do projeto original da FromSoftware, Demon's Souls :

Para os clássicos que tocamos Nosso sangue, suor, lágrimas dão graças!

Para a família e fãs, ansioso por ficar Cheers reacender chamas - obrigado!

Hoje festa, amanhã descanso Logo a besta foi libertada da piada

Tentação que evitamos

Depois para a próxima

Redefinimos para adornar ainda mais a gênese Uma época renascida pic.twitter.com/Wy7pZQeoF7

- Bluepoint Games (@bluepointgames) 29 de novembro de 2019

No entanto, isso está longe de ser uma confirmação - e outras comunidades de fãs ( incluindo The Legend of Dragoon ) ainda estão disputando um remake.

Em outras notícias do PS5, vimos recentemente algumas cenas vazadas (antigas) do primeiro exclusivo console confirmado para PS5 : Godfall . Isso estimulou uma comunidade dedicada de fãs do PS5, que continuam criando conceitos fantásticos sobre a aparência da interface do PS5.

Por todas as contas, esperamos um anúncio completo da PlayStation e da Bluepoint Games sobre o novo hardware e software no início deste ano. O PS5 está programado para ser lançado em torno do feriado de 2020. Manteremos você informado sobre todos os novos desenvolvimentos no próximo jogo e console.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.