Parece que a Microsoft e as equipes de desenvolvimento do Xbox estão procurando criar uma equipe de estrelas antes do lançamento do Xbox Series X. De acordo com o LinkedIn, o chefe de marketing da Netflix se juntou à Microsoft, procurando especificamente impulsionar a divisão de jogos da Microsoft. Com uma tonelada de experiência anterior em jogos, a equipe do Xbox está procurando evitar os erros de relações públicas e de marketing que deram ao PS4 uma vitória nesta geração.

As notícias são do LinkedIn, onde uma listagem de dezembro mostra que Jerret West ingressou como diretor de marketing na Xbox - vindo de uma temporada de sete anos como chefe de marketing da Netflix. Melhor ainda, West não é iniciante em jogos ou Xbox - ele já supervisionou alguns dos maiores produtos e máximos do Xbox, com um mandato de oito anos de 2003 a 2011. Em outras palavras, ele estava liderando as equipes de marketing que ajudavam o Xbox 360 dominam o mercado de consoles.

Embora os novos executivos das empresas raramente sejam manchetes no DualShockers, este apresenta uma narrativa forte e é uma jogada excepcionalmente esclarecida da equipe da Microsoft. Obviamente, Phil Spencer usou grande parte do ciclo de vida do Xbox One como uma maneira de mudar a marca e reorientar o mercado de jogos - algo que ele fez com muito sucesso ao introduzir iniciativas vencedoras como Xbox Game Pass e Backwards Compatibility . Com a marca Xbox sendo cada vez mais reabilitada, é hora de focar em alguns dos problemas que perseguiram o Xbox One - como o jogo foi comercializado antecipadamente.

Com isso em mente, pode não haver pessoa melhor no comando para ajudar a direcionar isso do que Jerret West, veterano do Xbox 360. Ele não apenas ajudou a lançar a marca Xbox como um nome familiar, mas também conseguiu estrategicamente (se momentaneamente) criar um líder do setor com hardware. Em resumo, provavelmente não assistiremos a conferências de imprensa dedicadas a guias de TV ou preços exigidos pelo Kinect para o Xbox Series X.

Em outras notícias do Xbox Series X, a próxima cena genérica tem sido motivo de vazamentos e rumores. No lado do vazamento, exibimos as primeiras imagens do protótipo do Xbox Series X que vazaram no início desta semana . Enquanto isso, houve alguns rumores bastante credíveis de que o próximo projeto de Ready at Dawn pode estar chegando ao Xbox Series X… embora esteja longe de ser confirmado .

De qualquer forma, o Xbox Series X planeja lançar este feriado de 2020. À medida que mais informações forem disponibilizadas sobre o próximo console da Microsoft, o DualShockers garantirá que você fique atualizado .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.