A conta oficial do Twitter da Plague Inc. relatou que seu site ficou offline devido a uma alta contagem de jogadores simultâneos no Steam. E a causa dessa anomalia? O surto de coronavírus que atualmente afeta a China. E, em resposta, a Ndemic Creations divulgou uma declaração abordando exatamente esse motivo:

O surto de coronavírus na China é profundamente preocupante e recebemos muitas perguntas de jogadores e da mídia.

A Plague Inc. está no mercado há oito anos e sempre que há um surto de doença, vemos um aumento de participantes, à medida que as pessoas buscam descobrir mais sobre como as doenças se espalham e entender as complexidades dos surtos virais.

Nós projetamos o jogo especificamente para ser realista e informativo, sem sensacionalizar problemas sérios do mundo real. Isso foi reconhecido pelo CDC e outras organizações médicas líderes em todo o mundo.

No entanto, lembre-se de que o Plague Inc. é um jogo, não um modelo científico, e que o atual surto de coronavírus é uma situação muito real que está impactando um grande número de pessoas. Nós sempre recomendamos que os jogadores obtenham suas informações diretamente das autoridades de saúde locais e globais.

Se você precisar de mais informações sobre a Plague Inc. e o CDC, pode ler sobre os dois nesta entrevista . Você também pode descobrir mais sobre o novo coronavírus aqui .

A Ndemic Creations anunciou em 2017 que, após o lançamento do seu jogo de estratégia Plague Inc. no celular, console e PC, alcançou um marco na contagem de jogadores de mais de 100 milhões de jogadores . Nesse mesmo ano, houve uma nova atualização chamada Mutação 15, que adicionou a Doença da Vaca Louca , além de dois novos modos.

Em 2019, o desenvolvedor da Plague Inc. confirmou e introduziu anti-vaxxers no videogame. A adição planejada veio do sucesso de uma petição do Change.org que ganhou muito interesse.

A Plague Inc. está disponível em dispositivos iOS e Android. A versão aprimorada, Plague Inc .: Evolved também está disponível no PS4, PC e Xbox One. O jogo chegou às mesas em Plague Inc .: The Board Game . Parece que não há como dizer onde a praga chegará a seguir.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.