Eu pensei que era muito bom em The Legend of Zelda: Breath of the Wild . É absolutamente o meu jogo mais jogado no Nintendo Switch, e eu tenho jogado literalmente desde antes do lançamento. Mas depois de assistir um jogador enfrentar seis Guardiões com uma coleção de tampas de maconha, acho que é hora de desligar minha Master Sword e mergulhar em jogos Zelda 2D.

Do que estou falando? Ontem, um dos melhores feitos que vi em The Legend of Zelda: Breath of the Wild aconteceu e foi capturado. Deixe-me preparar o cenário:

Link, cansado e quebrado, sobe ao topo de um cume dentro de um templo. Completamente despido de qualquer armadura, ele é fraco e cansado - carregando a base mínima de Breath of the Wild , metade de um Coração. Instantaneamente, seis Guardiões mantêm sua posição. Link cria o único item de combate em seu inventário: uma maçaneta.

Em um piscar de olhos, vemos alguma troca de itens com precisão perfeita. À medida que cada laser atinge e dissolve a tampa do pote, Link muda para outra tampa. Escapando por pouco da morte, os lasers refletem e conseguem matar todos os seis Guardiões na sala. Link permanece triunfante. Seis explosões explodem ao fundo - a ação está feita.

[BoTW] Quando você estava festejando, estudei a tampa da panela da r / zelda

Com toda a seriedade, isso destaca o crescimento contínuo da jogabilidade de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, à medida que as pessoas crescem a meta e aprofundam o conjunto de habilidades. Seja para a comunidade de speedrunning ou apenas para descobrir fatos interessantes sobre como o jogo foi jogado. Tem sido apontado que os escudos não estão quebrando (como eu mencionei na dramática recontagem). Em vez disso, estamos vendo o buffer de pausa - uma técnica para remover o tempo de espera entre as paradas.

Para um exemplo rápido, aqui está um jogador experiente de Breath of the Wild enfrentando alguns dos inimigos mais mortais de The Legend of Zelda com o mesmo tipo de elegância que um jogador de DMC :

[BoTW] Jogando o jogo como Devil May Cry (@Switch_movie_SS) da r / zelda

Embora a comunidade The Legend of Zelda nunca deva ser questionada, é sempre super interessante ver o nível de compromisso continuamente trazido para o clássico do Nintendo Switch. Isso inclui o pai que criou um Xbox Adaptive Controller personalizado para deixar a filha jogar o jogo. Depois, temos outro fã do BotW recriando uma tonelada de armas no jogo .

Se você ainda não comprou o jogo (e a maioria já comprou), The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível no Nintendo Switch e no Wii U. Você pode comprar o jogo pela Amazon para ajudar no suporte ao site , se desejar são tão inclinados. Enquanto isso, uma sequência estará em andamento , saindo em 2020.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.