Com o PS5 e o Xbox Series X chegando, o que os jogadores podem esperar em termos de gráficos? De acordo com um animador de The Last of Us e Assassin's Creed , bastante. Destacando alguns desenvolvimentos recentes no Unreal Engine 4, o traçado de raios pode ficar no banco de trás quando se trata da incrível física do cabelo em tempo real que o mecanismo gráfico está ostentando.
No início desta semana, o animador Jonathan Cooper destacou alguns dos incríveis novos avanços que estão sendo feitos para os motores gráficos que chegarão aos próximos consoles de geração. Embora 'raytracing' tenha sido o termo quente para os próximos desenvolvimentos gráficos, Cooper aponta para a incrível física do cabelo. Ainda melhor, um gif rápido é anexado para demonstrar a aparência real desses gráficos:
Todo mundo está falando sobre raytracing, mas eu só quero que a próxima geração me deixe girar com esse cabelo ... pic.twitter.com/CtSojcTpyn
- Jonathan Cooper (@GameAnim) 23 de janeiro de 2020
Se não fosse o rosto de aparência plástica e o fundo preto, você seria pressionado a dizer que não era uma mulher de verdade girando.
Para aqueles na cena de animação e efeitos visuais, essas informações podem não ser totalmente novas - a Epic lançou a atualização que incluía os avanços nos efeitos de cabelo aprimorados no final de dezembro de 2019 . No entanto, como observou Cooper, começaremos a ver esses gráficos aprimorados na próxima geração, colocando as preocupações de que estamos atingindo uma barreira gráfica ou de realismo. Com as estreias do PS5 e Xbox Series X em breve, esperamos começar a ver essa tecnologia em ação.
Além de atualizações nos gráficos, a Microsoft e a Sony estão construindo seus cantos para sua eventual revelação. Por um lado, desenvolvedores de PS5 como a Bluepoint Games estão se vangloriando de que seus próximos projetos da próxima geração serão os maiores da história, estabelecendo padrões gráficos . Enquanto isso, a equipe do Xbox Series X está fazendo jogadas inteligentes na contratação de funcionários veteranos , oferece lances muito ruins em relações públicas que os perseguiram ao longo desta geração. Com os jogos PS5 e Xbox Series X sendo revelados lentamente por outros estúdios , não deve demorar para que os jogadores conheçam detalhes mais substanciais, como preço e títulos de lançamento .
Mais Artigos...
- Viagem ao planeta selvagem ganha um novo modo de jogo chamado jogo antigo menos
- Pesquisa Atlus Quer Saber: Você Quer Shin Megami Tensei e Persona no seu Switch?
- Atualização do Ghost Recon Breakpoint Deep State Vamos lutar com Sam Fisher da Splinter Cell
- Yuji Naka Comentários sobre o novo redesign do Sonic para o filme Sonic the Hedgehog (atualizado)
- Dungeon Defenders: Beta Fechado Despertado Começa Sexta-Feira
- Yakuza: Like a Dragon Cast compartilha nova história e detalhes de personagens
- GreedFall finalmente consegue uma data de lançamento firme em 10 de setembro
- "Safe Haven" mostra que a equipe cinematográfica World of Warcraft da Blizzard ainda é a melhor do setor
- Activision-Blizzard Agora Permitindo Reembolsos para Warcraft 3: Reforged
- Star Wars Jedi: Ordem Caída Foi Ouro
- Untitled Goose Game: lista de troféus do PS4 será lançada em breve
- Phil Spencer quer que os RPGs sejam o foco do Xbox Game Studios no futuro
- O diretor de jogos da Nintendo, Shigeru Miyamoto, compartilha idéias sobre vídeos de jogabilidade
- A última Maximus Cup do Tetris 99 inclui recompensas por Super Kirby Clash
- Arizona Sunshine chegando ao Oculus Quest em 2020; The Damned DLC recebe o primeiro trailer
- Este trailer selvagem de exceção de Traxmaster é um must-Watch
- One Punch Man: A Hero Ninguém sabe revela 4 personagens no novo trailer
- FromSoftware realmente não está provocando um novo jogo principal blindado (ATUALIZADO)
- Granblue Fantasy Versus Vendas Top 150.000 Dois Dias Após O Lançamento
- Yakuza: Like a Dragon lidera o gráfico de vendas japonês na primeira semana