A desenvolvedora Daybreak Game Company, anteriormente conhecida como Sony Online Entertainment e Verant Interactive, agora se dividiu em três novos estúdios de desenvolvimento : Dimensional Ink Games, Rogue Planet Games e Darkpaw Games. Cada um dos três novos estúdios enfoca individualmente franquias específicas: DC Universe Online , Planetside e EverQuest , respectivamente.

Com essa notícia, é possível sugerir que um novo jogo da franquia EverQuest está atualmente em desenvolvimento pelos recém-formados Darkpaw Games, um dos três estúdios de desenvolvimento criados quando Daybreak se reorganizou. Na página do Daybreak , é mencionado que o Darkpaw liderará "a próxima inovação" da franquia. Em entrevista ao DualShockers, Holly Longdale, da Darkpaw, também mencionou que seu estúdio está “atualmente pesquisando para onde essa franquia poderia ir e não limitando nossas idéias. Temos um histórico de ser criativo e inovador. Queremos que os próximos 10 anos e além sejam igualmente mágicos. "

Não está claro se esses boatos indicam que um novo título está chegando, com certeza, ou se simplesmente significa que a equipe continuará inovando em seus títulos existentes. O EverQuest 1 e 2 ainda estão recebendo ativamente novas expansões e atualizações; portanto, esses comentários podem ser tão facilmente referentes aos mesmos. Ainda assim, a perspectiva de um novo título do EverQuest é emocionante para os fãs de longa data, muitos dos quais jogaram o EverQuest quando ele foi lançado pela primeira vez em 1999.

Se finalmente for anunciado, esse seria o primeiro novo título principal do EverQuest desde o tão esperado EverQuest Next , que foi cancelado em 2016 por vários motivos. A Daybreak Game Company é responsável por criar títulos como Planetside e EverQuest há mais de 20 anos, e o estúdio claramente não tem planos de parar de trabalhar nessas franquias tão cedo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.