DOOM Eternal não terá nenhuma transação, e os cosméticos serão desbloqueáveis ​​apenas ganhando pontos de experiência. Pelo menos é o que o diretor de criação, Hugo Martin, confirmou através de um comentário no Facebook.

Em um comentário no Facebook que foi limitado e compartilhado on-line , Hugo Martin confirmou que o próximo DOOM Eternal conterá cosméticos, mas os jogadores terão que desbloqueá-los ao ganhar XP. Martin explica a um usuário do Facebook que o jogo não terá uma loja e que esses cosméticos "parecem legais" e não afetarão o desempenho do jogo.

Ele continua explicando: "Eterno é um jogo de US $ 60, não é um jogo grátis para jogar ou um jogo para celular - estamos oferecendo uma experiência completa sem loja, como você esperaria." Então, se você quer ter uma arma de aparência extravagante, precisa conquistá-la. E, como Martin sugere, "Desbloquear skins com o XP faz parte da experiência se você se importa com essas coisas ou pode ignorá-las completamente".

Parece estranho relatar porque foi apenas nesta manhã que eu estava acordando, pensando que seria bom voltar a uma época em que tudo que é possível obter dentro de um jogo é 100% gratuito e desbloqueado por conquistas ou progresso. Ao longo dos anos, as microtransações e caixas de saques foram cada vez mais contestadas não apenas pelos atores, mas pelo governo e agora pelos profissionais de saúde mental.

O DOOM Eternal será lançado no dia Animal Crossing: New Horizons , que é 20 de março de 2020. Estará disponível para Xbox One, PS4, PC, Google Stadia e uma versão do Nintendo Switch será lançada algum tempo depois. Você pode ler nossa prévia aqui, que também inclui 15 minutos de jogo.

Fonte: Forbes


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.