Parece que um dos desenvolvedores de jogos mais populares de hoje fará uma aparição especial na próxima sequência de ação do Team Ninja Nioh 2 ainda este ano.

Conforme compartilhado pelo usuário @HDKrin no Twitter, o mais recente fluxo de desenvolvedores do Nioh 2 anunciou os resultados do concurso de criação de personagem realizado nos últimos meses. Um dos vencedores do concurso foi um design de personagem baseado em Naoki Yoshida, diretor de Final Fantasy XIV da Square Enix.

A Equipe Ninja acabou se aproximando do diretor amado, que costuma usar o apelido de Yoshi-P, e pediu sua aprovação para usar sua semelhança na versão final de Nioh 2 com base nesse design. Yoshida acabou dando sua aprovação e agora, ele será um dos modelos de personagens predefinidos que você pode escolher na versão final do jogo.

No último stream do Nioh 2, foram revelados os resultados do concurso de criação de personagens. Um deles era baseado no produtor e diretor de FFXIV, Naoki Yoshida.

Eles obtiveram permissão do próprio Yoshida e agora, Yoshi-P será um dos modelos predefinidos no Nioh 2. https://t.co/1x7NeZCrfx pic.twitter.com/Q3NAPFml1o

- HDKirin (@HDKirin) 27 de janeiro de 2020

É um tipo de crossover estranhamente hilário, especialmente porque Nioh 2 e Final Fantasy XIV são opostos praticamente polares no que diz respeito aos gêneros que eles ocupam. Ainda assim, não se pode negar o quão popular Yoshida se tornou nos últimos anos. Yoshida foi encarregado de Final Fantasy XIV após o lançamento sombrio do jogo em 2010 e, juntamente com o resto de sua equipe, acabou drasticamente mudando o título. Agora, Final Fantasy XIV é considerado um dos, se não o melhor, atual MMORPG do mercado. Como tal, Yoshi-P tornou-se adorado pelos fãs por criar uma experiência tão emocionante de Final Fantasy .

A inclusão de Yoshida em Nioh 2 também me faz pensar em outros desenvolvedores de jogos famosos que podem ser recriados no criador do personagem do título. Inclusões óbvias que eu espero que muitos fãs tentem criar uma vez que o jogo seja Hideo Kojima , Masahiro Sakurai ou até Shigeru Miyamoto.

Pessoalmente, acho que seria mais engraçado se alguém pudesse fazer um personagem parecido com Todd Howard. Há algo sobre Howard que me parece pateta, e eu não sei ao certo por quê. Imaginá-lo atacando Yokai com uma espada de samurai parece engraçado na minha cabeça. Talvez seja assim que vou tentar fazer meu próprio personagem parecer quando mergulhar no Nioh 2 em apenas alguns meses.

Nioh 2 está programado para ser lançado ainda este ano em 13 de março de 2020, exclusivamente para o PS4. Final Fantasy XIV , por outro lado, está atualmente disponível para jogar no PS4 e PC. A mais recente expansão do jogo, Shadowbringers, lançada no ano passado e mais uma vez deu vida nova ao MMO.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.