A Atari não está apenas criando um console que pode jogar Fortnite de maneira indireta , eles também estão trabalhando em hotéis! A Atari definitivamente parece interessada em entrar em novos mercados nesta década, e um desses empreendimentos serão os hotéis temáticos da Atari. Esses “ Atari Hotels ”, com temas de jogos, estão sendo criados com a ajuda de uma agência chamada GSD Group e a incorporadora imobiliária True North Studio, e a primeira será aberta em Phoenix, Arizona ainda este ano.

Esses hotéis Atari estarão repletos de marcas da empresa, mas também terão um foco pesado em outras atividades relacionadas a jogos. Aparentemente, os hotéis conterão experiências de AR e VR, embora não tenham entrado em muitos detalhes sobre isso, e alguns até serão construídos para abrigar eventos de esports. Shelly Murphy, do GSD Group, enfatizou esse aspecto dos hotéis, dizendo que "o Atari Hotels será o primeiro do gênero nos EUA, oferecendo aos jogadores de todas as idades o máximo em entretenimento imersivo e em todos os aspectos dos jogos".

Se esse conceito da Atari Hotels ganhar força e provar ser um sucesso na Pheonix, o GSD Group também planeja construir as de Austin, Chicago, Denver, Las Vegas, São Francisco, San Jose e Seattle. Fred Chesnais, CEO da Atari, definitivamente acha que isso será um sucesso, pois ele acha que “a Atari é uma marca global icônica que ressoa com pessoas de todas as idades, países, culturas e origens étnicas e não podemos esperar que nossos fãs e suas famílias aproveite este novo conceito de hotel. "

Certamente será interessante ver se esses hotéis tentam incorporar o Atari VCS. Apesar de supostamente estarmos a menos de dois meses de seu lançamento, ainda não sabemos muito sobre o sistema da Atari e os jogos que estarão nele . Como tal, muitos jogadores não parecem muito conscientes da existência do VCS, portanto, incluí-lo nesses hotéis seria bom para a exposição. Vamos ter que esperar e ver como esses dois empreendimentos da Atari se sairão em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.