Após a sua revelação no ano passado, durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2019 , a iteração ocidental de Phantasy Star Online 2 anunciou finalmente quando sua fase beta fechada começará.

O tão esperado beta fechado do Phantasy Star Online 2 finalmente começará na próxima semana em 7 de fevereiro. A fase beta está prevista para durar um pouco mais de 24 horas e começará às 17h PST do dia 7 e durará até o dia seguinte , 8 de fevereiro, às 23h59 PST. O pré-carregamento da versão beta poderá ocorrer a partir de 3 de fevereiro. Esta versão beta também estará disponível apenas no Xbox One.

Quanto ao que o beta fechado dará aos jogadores a chance de fazer, uma variedade de missões conhecidas como Missões Urgentes estarão disponíveis para jogar. Essas missões são específicas do tempo e só serão publicadas no Phantasy Star Online 2 em determinados momentos enquanto a versão beta estiver ativa. Os testadores beta também poderão ganhar uma variedade de recompensas diferentes por participarem deste teste ou por concluir determinadas Missões Urgentes. Por fim, você também poderá assistir a concertos ao vivo durante a versão beta.

E como essa é uma versão beta fechada, significa que você terá acesso especial para participar. Se você deseja entrar no Xbox One, precisará instalar o Xbox Insider Hub no console ou no sistema operacional Windows 10. Este aplicativo permitirá que você se registre para fazer parte do Programa Xbox Insider, que lhe dará acesso ao PSO2 beta. Para mais informações sobre como se inscrever, você pode conferir o site oficial do Xbox .

O Phantasy Star Online 2 ainda não tem uma data de lançamento, mas ainda deve ser lançado em algum momento nesta primavera. Felizmente, aprenderemos mais sobre a data oficial de lançamento do PSO2 no oeste após a versão beta.

Marque seus calendários, Arks! O teste beta fechado começa sexta-feira, 7 de fevereiro! Para mais informações, visite https://t.co/IHUw4Nww0J pic.twitter.com/UEk5AoVNpt

- Phantasy Star Online 2 (NA) (@ play_pso2) 27 de janeiro de 2020


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.