Faltando menos de nove meses para o lançamento do Intellivision Amico, Tommy Tallarico e outros. estão começando a falar sobre isso cada vez mais. De fato, as encomendas da Founders Edition estão abrindo às 16h ET para aqueles da lista de discussão da Intellivision. marcando a primeira vez que alguém conseguiu encomendar o novo console. Além disso, a Intellivision Entertainment está começando a mostrar mais jogos para o sistema, incluindo remakes de Astrosmash e Night Stalker. Apropriadamente, apenas 2600 consoles Founders Edition estão sendo produzidos e você deve estar na lista de discussão da Intellivision para receber o link de pré-compra. O Founders Edition custará US $ 299, o que é mais do que um console Amico típico custará um lançamento.

Ele vem com muitos extras que a Intellivision avalia em US $ 499. O console em si será da variedade Vintage Woodgrain e será numerado e assinado por Tommy Tallarico. Um patch, pino e pôster da Founders Edition também serão incluídos, com o pôster sendo assinado por toda a equipe da Intellivision. Também estão sendo lançados o álbum Earth Anthorm Jim Anthology e Tommy Tallarico - Greatest Hits Volume II , assim como um vale-presente Amico no valor de US $ 50. Por fim, os Fundadores obterão seus consoles antes de 10 de outubro, para que você possa testá-lo antes de qualquer outra pessoa.

Se você está realmente ansioso pelo Intellivision Amico, isso definitivamente parece um negócio atraente. Se você está interessado apenas no design Vintage Woodgrain, a Intellivision confirmou que uma versão não numerada ou assinada estará disponível no lançamento. De qualquer forma, os jogos serão o que cria ou quebra o console, e a Intellivision tem sido cada vez mais aberta sobre muitos dos jogos que chegam ao console. Um remake de Night Stalker foi revelado no final da semana passada, e você pode conferir o trailer de revelação abaixo:

Night Stalker para o Intellivision Amico está sendo desenvolvido pela Other Ocean Interactive e Digital Eclipse. Ambos estavam confirmados para trabalhar nos jogos Amico em dezembro. Embora seu console seja atraente principalmente para o público casual, a Intellivision considera o Night Stalker um dos títulos deles para mais "jogadores sérios". Como a maioria dos jogos Amico, ele terá modos cooperativo e versus. Foi um dos jogos mais legais para o console que vi brevemente na E3, então é definitivamente um dos meus jogos mais esperados do Amico.

A Intellivision decidiu iniciar esta semana apresentando um trailer do Astrosmash . Parece ser um remake bastante simples que também adiciona modos cooperativo e versus e está sendo desenvolvido por metade da equipe do Earthworm Jim . Você pode ver o trailer abaixo.

No geral, janeiro está se mostrando um mês muito movimentado para o Intellivision Amico. Nós o manteremos informado, à medida que mais jogos forem revelados para o sistema e as pré-encomendas gerais finalmente abertas. A Intellivision Entertainment estará na E3, com Tommy Tallarico recentemente afirmando seus planos para DualShockers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.