Todo mundo adora um cosplay legal. Quero dizer, o que é melhor do que ver seu personagem favorito em uma convenção andando com você? Hoje fizemos uma peça em um desses cosplay, mesmo com base em um jogo da mesma empresa, mas isso pode ir além e além disso.

Pode demorar um pouco mais para experimentá-lo, mas os trailers anteriores do Cyberpunk 2077 são reveladores. É um mundo bem escrito, repleto de peculiaridades e peculiaridades. As pessoas não apenas modificam suas jaquetas com aquecedores de pescoço ou luzes de neon, elas modificam seus corpos. As gangues substituem a maioria de seus órgãos olfativos por tecnologia, supostamente porque funciona melhor, mas quem sabe. Então, em vez de esvaziar metade da cabeça, o usuário do Reddit u / Aritria_Das_Designs construiu uma motocicleta Cyberpunk 2077 .

Os cosplays de cyberpunk foram feitos, para não subestimar sua impressão. Mas construir uma motocicleta para reproduzir o sombrio estilo neon desse gênero é algo que eu nunca vi antes. Contra a sua configuração, este porco parece algo trazido de uma realidade alternativa. Não é muito difícil imaginar um gângster fortemente modificado correndo pelas ruas iluminadas por neon disparando uma espingarda inteligente para qualquer um que atrapalhe.

De certa forma, essa compilação dificulta ainda mais a espera do Cyberpunk 2077 . Se você é como eu e se sente assim, pode assistir ao trailer da E3 2018 abaixo, como farei nos próximos dias.

O Cyberpunk 2077 será lançado ainda este ano em 17 de setembro de 2020 para Xbox One, PS4 e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.