Zero Six: Behind Enemy Lines tem crescido lentamente em popularidade desde o primeiro tweet das contas em 22 de janeiro de 2020, mostrando arte conceitual de um próximo jogo de tiro em terceira pessoa com foco em jogos táticos.

Conforme descrito no Reddit , o jogo parece inspirado nos títulos do SOCOM e no H-Hour ainda em desenvolvimento e está sendo criado por um pequeno estúdio independente alemão e por Christoph Bockhahn, listado como o órgão responsável pelo processamento de dados no site oficial . Segundo o LinkedIN, as pesquisas por Bockhahn também direcionam para a CB-Productions, uma empresa sediada na Alemanha.

Zero Six: Behind Enemy Lines se considera um atirador tático que combina elementos táticos de terceira pessoa com a mecânica de tiro de um atirador em primeira pessoa. Indo pelos meios de comunicação disponíveis, parece que o jogo muda para o FPS ao mirar na mira. Também está sendo criado no Unreal Engine 4 e contará com ambientes destrutíveis com um sistema dinâmico de horário do dia.

Haverá uma campanha para um jogador após uma unidade Spec-Ops baseada no NAVY Seal Team Six. Além disso, o modo multiplayer competitivo também estará disponível nos modos de jogo orientados para equipes.

Há também um teste alfa que deve ocorrer em 2020. Os jogadores podem se inscrever para participar do alfa de Zero Six: Behind Enemy Lines indo aqui . Vários comentaristas fizeram referência ao H-Hour, outro título semelhante ao SOCOM. A conta do Zero Six no Twitter elogiou ativamente os desenvolvedores por trás do jogo H-Hour e até mencionou inspirações.

Sim, ele é. A razão é que ambos os jogos são fortemente inspirados pelos jogos SOCOM antigos da Zipper Interactive. Mantendo a mesma perspectiva de câmera, buscamos um estilo diferente e mais moderno de mecânica de tiros / tiro.

- Zero Six Game (@ZeroSixGame) 27 de janeiro de 2020

Em relação às plataformas, a conta do Twitter revelou que Zero Six: Behind Enemy Lines será lançado primeiro no PC, com Xbox One e PS4 seguindo o exemplo.

Ele será lançado primeiro no PC, seguido pelo Xbox One e PS4. Consoles de última geração: Ainda não podemos comentar sobre isso.

- Zero Six Game (@ZeroSixGame) 24 de janeiro de 2020


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.