Se você esteve na Internet nos últimos dias, pode ter visto um certo vídeo fazendo as rondas que alegavam mostrar a sequência de inicialização oficial para o próximo PS5 . Bem, acontece que o vídeo era falso. Chocante, eu sei. Independentemente de ser falso, o cérebro por trás da falsa inicialização do PS5 agora apareceu e mostrou como ele puxou a lã sobre os olhos de todos e é meio fascinante.

O vídeo de instruções, com cerca de dois minutos de duração, mostra um processo acelerado de como foi feita essa sequência de PS5 que se pensa ser real. O criador, que leva o nome de Oby 1 no YouTube, aparentemente utilizou o software conhecido como Blender para criar quase todos os aspectos desse truque. Não apenas a própria sequência de inicialização foi feita com essa ferramenta, mas o criador também fabricou uma versão falsa do próprio PS5 para ficar no canto do vídeo também. O criador, em seguida, entrou em contato com alguém que eles sabem montar um efeito sonoro que pode parecer algo que seria reproduzido ao ligar o PS5.

Embora você fique aborrecido ao saber que tudo isso era falso, estou sempre impressionado com o talento que as pessoas têm quando se trata de montar essas coisas. O que é ainda mais fascinante é a rapidez com que falsificações como essa também podem se espalhar. Como o criador afirmou na descrição deste vídeo do YouTube, eles não têm muita certeza de como essa sequência de inicialização começou a rolar por toda a Internet. O único lugar em que eles disseram que o compartilhavam era 9gag e, a partir daí, explodiu. Claramente, os fãs do PS5 estão famintos por qualquer informação, se vídeos como esse forem compartilhados tão rapidamente.

Ainda precisamos ver qual será a sequência oficial de inicialização do PS5 e tenho a sensação de que talvez não possamos descobrir como será até o final deste ano, quando o console for lançado. Felizmente, obteremos novas informações oficiais sobre a plataforma, mais cedo ou mais tarde da Sony.

O PS5 deve ser lançado ainda este ano em uma data indeterminada na temporada de férias 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.