Após seu anúncio no início deste mês, a Warner Bros. agora revelou o primeiro trailer oficial do próximo filme de animação Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge .

O trailer, lançado pela IGN , nos dá uma idéia da história que este filme seguirá. Na maioria das vezes, parece seguir a história geral dos jogos originais da série, centrada no torneio Mortal Kombat que está sendo realizado por Shang Tsung. Outros personagens como Liu Kang, Sub Zero, Raiden, Johnny Cage e, claro, Scorpion também podem ser vistos em todo o trailer.

Aqui está a descrição completa da história do filme:

“Baseado no jogo de sucesso mundial criado por Ed Boon e John Tobias, Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge destaca o torneio de uma vez em uma geração entre os campeões de Outworld e Earthrealm - uma competição que finalmente determinará o destino da Terra e todos os seus cidadãos. Lord Raiden, protetor de Earthrealm, deve reunir os maiores lutadores de seu reino para defendê-lo do maligno Shang Tsung na batalha para terminar todas as batalhas - Mortal Kombat!

Em suma, acho que o filme parece bastante sólido. Se você assistiu a outros filmes de animação lançados pela Warner Bros., nomeadamente os baseados na DC Comics, este filme MK parece ter muito em comum com eles. Dito isto, os recursos animados do WB foram bastante afetados ao longo dos anos. Vou manter meus dedos cruzados para que o Mortal Kombat Legends acabe do lado positivo do espectro.

Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para chegar em algum momento desta primavera. Fique de olho nas próximas semanas, pois provavelmente começaremos a ouvir mais sobre sua chegada.

Para saber mais sobre os filmes de Mortal Kombat , também vale a pena notar que uma nova iteração de ação ao vivo da franquia deve chegar aos cinemas em 2021.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.