A Bandai Namco publicou um novo trailer de One Piece: Pirate Warriors 4 , mostrando os vários modos de cooperação online em ação. Esses modos foram detalhados pela Bandai Namco através de revistas e vazados antes . Esta é a primeira vez, no entanto, que estamos vendo esses modos na carne. Temos todos os detalhes e o trailer incluídos abaixo.

Temos quatro modos diferentes confirmados em One Piece Pirate Warriors 4:

Os modos cooperativos nos jogos Musou são sempre uma grande vantagem e é bom vê-lo incluído nesta nova iteração. One Piece: Pirate Warriors 4 também vem com a cooperativa de tela dividida usual.

A Bandai Namco também publicou vários trailers de personagens, apresentando Big Mom, Kaido, Basil Hawkins, Trafalgar Law, Rob Lucci e Sabo.

One Piece: Pirate Warriors 4 foi anunciado com um primeiro trailer em julho de 2019 pela Bandai Namco e é o primeiro jogo de One Piece Musou desde 2015. Vários trailers foram lançados, mostrando alguns dos novos personagens jogáveis e apresentando os vários modos de o jogo.

Honestamente falando, o trailer cooperativo tenta um pouco demais e é sensacional demais para o meu gosto, mas faz o trabalho. Você pode conferir por si mesmo abaixo. One Piece Pirate Warriors 4 estará disponível em 27 de março de 2020, no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Você pode encomendar One Piece Pirate Warriors 4 na Amazon para oferecer suporte a DualShockers.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Bandai Namco


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.