O mais recente projeto da Moon Studios, Ori and the Will of the Wisps, está programado para chegar ao dia 11 de março. Hoje, a equipe revelou que o jogo foi oficialmente ouro, um marco importante para todos os estúdios. Considerando que estamos a 40 dias do lançamento, eu diria que isso indica que o Moon Studio está muito confiante no mais novo Ori .

https://twitter.com/OriTheGame/status/1222236350608371713?s=20

Ganhar ouro significa basicamente que o desenvolvimento atingiu um ponto em que o estúdio sente que pode pressionar um disco mestre. A partir daí, todos os outros discos são baseados nisso. Obviamente, isso não significa que o desenvolvimento esteja completamente concluído, especialmente em nossa era atual do primeiro dia. No entanto, é algo que todos os estúdios devem fazer e chegar cedo geralmente se correlaciona com a alta confiança da equipe.

Juntamente com o tweet do anúncio , o Moon Studio nos lembrou como é a edição de colecionador absolutamente linda. Esta versão premium do Ori e da Vontade dos Wisps inclui vários itens de destaque. O mais notável é o livro de arte de aparência deslumbrante. Você terá dois discos de música diferentes e uma brilhante caixa de aço. Agora é um ótimo momento para ir buscá-lo.

O primeiro jogo da Ori foi incrivelmente bem recebido e eles ainda precisam mostrar uma razão pela qual esse acompanhamento não se baseará nesse sucesso. O desenvolvedor do Will of the Wisps, Thomas Mahler, disse que “ Will of the Wisps deveria ser para Blind Forest o que Super Mario Bros. 3 era para o Super Mario Bros original ”. Como alguém que cresceu nesses jogos, é muito emocionante ouvir isso.

Ori e a Vontade dos Wisps serão lançados no PC e Xbox One em 11 de março.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.