Enquanto a próxima entrada de Resident Evil que está programada para ser lançada será a do remake de Resident Evil 3 ainda este ano, parece que novas informações sobre a próxima parcela numerada da franquia, a de Resident Evil 8 , começaram a surgir. .

De acordo com um novo relatório do Residence of Evil , um canal do YouTube dedicado a tudo o que é RE , diz-se que Resident Evil 8 é um jogo que ocorrerá da perspectiva da primeira pessoa. Diz-se também que o jogo o coloca novamente no lugar de Ethan Winters, o protagonista de Resident Evil 7 . Dizem que Chris Redfield está de alguma forma envolvido com o RE8 , além de alguns novos locais que incluem um castelo, novos bandidos como lobisomens e o retorno de zumbis reais, em vez dos inimigos baseados em mofo do RE7 .

O único problema com este relatório é que ele não parece vir de uma fonte com muita credibilidade. Todas as informações acima decorrem de um e-mail de dica geral enviado ao Biohazard Cast , um site que cobre Resident Evil . Por isso, é difícil acreditar plenamente no que está sendo dito aqui.

Dito isto, a Eurogamer apresentou seu próprio relatório sobre o assunto e afirmou que Resident Evil 8 será, no mínimo, mais uma vez um título em primeira pessoa. Esta informação vem de fontes próximas à Capcom que aparentemente conversaram com a Eurogamer sobre o RE8 . Considerando o pedigree do canal para relatar rumores no passado, parece uma boa chance de que essa parte do "vazamento" seja credível.

Pessoalmente, eu realmente amo a idéia do RE8 ser um jogo em primeira pessoa. Embora eu saiba que alguns fãs não gostaram , a mudança de perspectiva do RE7 foi uma das razões pelas quais esse jogo teve sucesso da maneira que aconteceu. Eu adoraria ver a Capcom continuar evoluindo nas idéias que introduziu em Resident Evil 7 . Além disso, ainda estou arranhando minha coceira na terceira pessoa desta série quando se trata dos remakes de RE2 e RE3 que surgiram.

Provavelmente vai demorar um pouco até ouvirmos mais oficialmente da Capcom sobre Resident Evil 8 , mas o jogo está quase certamente em desenvolvimento e provavelmente chegará às plataformas de próxima geração com PS5 e Xbox Series X. Até então, Resident Evil 3 deve chegar em poucos meses, em 3 de abril de 2020, para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.