No mais recente Stadia Savepoint , a equipe compartilhou algumas novas informações. A lista não é longa e é provável que alguns usuários do Stadia fiquem chateados com a recente falta de atualizações; no entanto, a publicação nos informou sobre os próximos jogos do Stadia Pro. Usuários profissionais em breve poderão baixar o GYLT e o Metro Exodus gratuitamente.

Você está preparado para ter medo? A assustadora aventura de quebra-cabeças, o GYLT e o shooter de terror de sobrevivência Metro Exodus se juntam à linha Stadia Pro. Faça login e resgate-os sem custo adicional em 1º de fevereiro, apenas com o Stadia Pro.

Confira nosso blog para obter detalhes adicionais → https://t.co/KhGGE5htu7 pic.twitter.com/hgyZgzEqAn

- Stadia (@GoogleStadia) 28 de janeiro de 2020

Metro Exodus é provavelmente o jogo maior aqui. A 4A Games mais recente foi um sucesso quando lançada no ano passado e em breve estará recebendo uma nova expansão baseada em histórias. No entanto, ele também está disponível há quase um ano e está disponível no Stadia desde o lançamento do serviço. Portanto, não é exatamente um grande anúncio.

No lançamento da Stadia, o GYLT era o único jogo exclusivo que a Stadia possuía. Dar gratuitamente aos usuários do Pro parece uma jogada inteligente, mas também uma jogada que pode ter melhorado quando o serviço foi lançado. Dito isto, pelo menos é algo que você literalmente não pode obter em nenhum outro lugar.

Com esses dois jogos chegando ao serviço, outros jogos precisam ser eliminados . Portanto, se você é usuário do Stadia Pro e não reivindicou o Rise of the Tomb Raider: Celebration de 20 anos e o Samurai Shodown , você tem até o final da semana.

Será interessante ver se este é o começo de mais notícias saindo do Google. Anteriormente, eles alegavam ter mais de 120 jogos chegando em 2020, além de 10 novos jogos exclusivos. O serviço começou muito lentamente, mas, esperançosamente, para os usuários, ele começará a ganhar força à medida que avançamos ao longo do ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.