Estávamos preocupados em ter tempo suficiente para terminar todos os jogos que deveriam ser lançados em março e abril. Isso não foi há muito tempo. Desde então, o Cyberpunk 2077 entrou na lista de títulos AAA, sendo adiados para uma data de lançamento posterior. Ao contrário de Final Fantasy VII Remake , que só foi adiado por um mês, o Cyberpunk 2077 mudou de abril para setembro. É claro que esse atraso maior que o esperado provocou o boato. Isso não foi ajudado por fontes oficiais, afirmando que, apesar do atraso, ainda é esperado que a equipe trate " até certo ponto ". As garantias de que o jogo valerá a espera são boas e boas, mas quando há algo a fazer, a Internet oferece.

As alegações de que o jogo correu mal no hardware da geração atual começaram a circular quase imediatamente, além de alguns rumores mais nefastos. Isso foi escolhido por vários sites e chamou a atenção de Cory Barlog, diretor criativo do SIE Santa Monica Studio, conhecido por seu trabalho na série God of War . Em um tópico de vários tweets sobre atrasos causados ​​pela otimização, ele disse: “CADA JOGO corre mal até você otimizar o hardware no impulso final antes do ouro. Os jogos são muito feios, por muito tempo, até que não sejam. Tradicionalmente, isso é bem perto do fim. Isso se deve ao nível de complexidade absolutamente bananas e às peças móveis necessárias para fazer qualquer jogo hoje. ”

Para mim, não há NADA vergonhoso ou nefasto sobre o jogo não correr bem no desenvolvimento.

Todos nós obviamente queremos liberar humanamente a experiência mais suave / sem bugs possível.

Às vezes nós (principalmente) conseguimos. Às vezes não.

Mas NUNCA é porque não tentamos.

- Cory Barlog 🖖 (@corybarlog) 22 de janeiro de 2020

Após a resposta positiva de outros desenvolvedores do setor, foi apenas uma questão de tempo até que alguém da equipe de desenvolvimento do Cyberpunk 2077 se manifestasse. Philipp Weber , Designer Sênior de Missões no CD Projekt Red, foi ao fórum oficial para dar sua opinião sobre o atraso. Esta foi escolhida e compartilhada pelo usuário do Reddit RavixCuatrocuernos .

A afirmação de Weber, em que ele menciona especificamente o Xbox One, mas o mantém vago em relação ao modelo do PlayStation (que pode ter sido um descuido), poderia ser interpretada como significando que a preparação da próxima geração poderia ter sido um fator para o atraso. Sem ler muito e separar cada palavra, parece que a otimização e os erros gerais são os responsáveis ​​pelo atraso.

Pode ser menos apocalíptico do que todos pensávamos, mas estava atrasando o jogo a decisão certa? Você ainda está ansioso para finalmente colocar as mãos nele quando for lançado em 17 de setembro? Você estará comprando a edição de colecionador muito cara (eu gostaria de estar)?

Ainda não tem a versão completa do conteúdo do Cyberpunk 2077? Não deixe de conferir as fotos furtivamente tiradas das figuras do Cyberpunk 2077 da Mcfarlane Toys, exibidas na Toy Fair London na semana passada, abaixo!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.