Battlefield V tem um novo mapa chegando, que coloca os jogadores no meio da selva em uma nova ilha chamada Ilhas Salomão. O novo mapa vem com a atualização dos jogos 6.0 e um trailer com o gerente da comunidade, Adam Freeman, está disponível, mostrando a ação que os jogadores podem esperar.

Como parte do sexto capítulo do Battlefield V, as Ilhas Salomão encontrarão aliados que desembarcam nas praias da ilha, prontos para combater as forças japonesas estacionadas nas selvas. Os jogadores podem esperar uma moagem de acordo com Freeman, que detalha que o mapa foi projetado pela equipe que trouxe a Floresta de Argonne para o Battlefield 1.

O novo mapa pode ser jogado no modo Breakthrough, conquista, conquista de esquadrão e combate mortal da equipe. Ele também apresentará momentos estreitos na selva para manter os jogadores próximos e lutando enquanto desbloqueiam novos cosméticos e armas.

Nas primeiras semanas de Tides of War, novos cosméticos estarão disponíveis para serem desbloqueados, juntamente com novas armas, como a Type 11-MG, que virá para apoiar as aulas, enquanto a classe de assalto receberá uma carabina M2. Uma bazuca M1A1 poderá ser desbloqueada, assim como uma nova Lunge Mine que encontra jogadores correndo em direção ao seu alvo com uma mina no palito.

Enquanto os jogadores podem jogar o mapa e ganhar recompensas de capítulos pela duração do capítulo, após o período do capítulo, os jogadores ainda poderão jogar no mapa, mas perdem ao desbloquear qualquer recompensa por meio da classificação de capítulos.

Misaki Yamashiro, Steve Fisher e Akira Sakamoto são lutadores de elite que estão chegando ao jogo. Yamashiro pode ser desbloqueado ao atingir o nível 40 durante o período do capítulo, enquanto parece que Fisher e Sakamoto precisarão ser pagos.

Into the Jungle será um download gratuito para o Battlefield V em todas as plataformas, mas por quanto tempo ele será executado não está claro. Será lançado no dia 6 de fevereiro de 2020.

Fonte: YouTube via Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.