The Networks, da Formal Ferret Games, é um jogo incrível que vê jogadores lutando para se tornar a rede de televisão mais bem-sucedida do mundo. No entanto, o jogo base realmente joga melhor com três ou quatro jogadores. Para aqueles de nós com um grupo de jogos pouco confiável, seria ótimo ter uma versão para dois jogadores. Felizmente para nós, o Formal Ferret acaba de lançar The Rival Networks no Kickstarter . É um remix simplificado para dois jogadores que foi financiado quase instantaneamente.

Está acontecendo! As redes rivais estão AO VIVO no Kickstarter! https://t.co/A2uTqRELMy

- Gil Hova - As redes rivais estão no Kickstarter! (@gilhova) 28 de janeiro de 2020

The Networks é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Há algo sobre a mistura de excelentes mecânicas de elaboração de cartas e o tema inventivo de administrar sua própria rede de televisão que realmente faz isso por mim. Por trás de Gloomhaven e Rummikub , é o jogo mais jogado da minha coleção. E isso é comigo tendo que re-explicar as regras antes de cada jogo para as pessoas do meu grupo. A Rival Networks promete simplificar as regras, o que, para mim, é suficiente para me vender o jogo por si só.

No entanto, a diversão não pára por aí. A Rival Networks vem com duas casas de papelão adoráveis ​​nas quais cada jogador consegue atrair seus espectadores. Agora, isso é mais útil do que uma faixa de pontuação básica? Absolutamente não, mas essas casas são tão fofas e adicionam ainda mais leveza a um jogo já cheio de bom humor.

Portanto, se você deseja adicionar um jogo de qualidade para dois jogadores à sua coleção, a The Rival Networks pode ser exatamente o que você está procurando. Ele mistura uma visão bem-humorada do mundo da televisão com um sistema de elaboração de cartas cheio de estratégia e profundidade. Se você já possui uma cópia original da The Networks , eu ainda daria uma olhada nesta. Pode ser uma peça perfeita para aqueles momentos em que você simplesmente não consegue reunir todo o seu grupo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.