Phil Spencer é um homem ocupado.

Poucos dias depois de retornar de uma viagem ao Japão, o chefe do Xbox twittou terça-feira que recebeu uma atualização do estúdio interno da Microsoft, The Initiative, e pode ter incluído uma pequena provocação sobre o que a equipe pode estar trabalhando.

A chave aqui é que Spencer disse que o estúdio está "se desafiando a fazer coisas novas (e coisas antigas) de novas maneiras".

Grande atualização hoje com @DGallagher_LA @mattbooty e a equipe @TheInitiative . Estúdio incrivelmente talentoso desafiando-se a fazer coisas novas (e antigas) de novas maneiras.

- Phil Spencer (@ XboxP3) 28 de janeiro de 2020

Embora nada sobre o trabalho da The Initiative seja certo no momento, o raciocínio dedutivo sugere que o tweet de Spencer está sugerindo vários projetos, com pelo menos um deles voltando aos 20 anos de história do Xbox. Se isso significar a reinicialização de uma série antiga, reúna sua lista de franquias adormecidas do Xbox (eu colocarei meu dinheiro em um retorno ao Blinx ).

O que é certo, no entanto, é que a The Initiative e o Xbox estão se acumulando para a próxima geração.

A formação da Iniciativa e sua tarefa de desenvolver títulos originais para as plataformas do Xbox foram anunciadas na E3 2018. Desde então, o estúdio liderado por Darrell Gallagher levantou as sobrancelhas pela quantidade de talentos de alto nível que reuniu, contratando desenvolvedores de grandes empresas. estúdios de nomes como Naughty Dog , Sony Santa Monica , Crystal Dynamics e Rockstar Games .

Também foram anunciadas na E3 naquele ano as aquisições da Microsoft de Ninja Teoria ( Hellblade: Senua's Sacrifice ), Compulsion Games ( We Happy Few ), Playground Games (série Forza Horizon ) e Undead Labs ( State of Decay ). Um ano depois, naquele mesmo estágio, a Microsoft anunciou que também havia adquirido o desenvolvedor Double Fine ( Psychonauts, Brutal Legend ).

Depois que o Xbox One se atrapalhou na primeira metade desta geração atual de consoles, ficou claro por um tempo agora que a Microsoft estava de olho na próxima geração e que Spencer e companhia estavam fazendo tudo o que podiam para garantir o futuro imediato do Xbox Series X e o longo prazo para a marca Xbox como um todo.

Já estão trabalhando a seu favor as confirmações de Halo Infinite e a compatibilidade com versões anteriores para o lançamento do novo console, o anúncio de Hellblade II: Saga de Senua e um esforço contínuo para conquistar uma posição no Japão .

Agora é apenas uma questão de ver o que a The Initiative e os outros estúdios da Microsoft têm reservado.

Felizmente, não deve demorar muito. O Xbox Series X está previsto para o lançamento deste feriado e a E3 está a apenas alguns meses.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.