Quando um pedaço da mídia sai, algumas pessoas gostam de prestar homenagem à sua música. Os fãs do programa The Witcher fazem assim , e os fãs de Kingdom Hearts fazem assim . Mas os fãs de Kingdom Come: Deliverance , o RPG medieval hiper-realista da Warhorse Studios, fazem isso de maneira um pouco diferente. Eles vestem um conjunto completo de armaduras e sacam um Nyckelharpa tradicional.

Mostrado em um vídeo no Youtube e promovido pela Warhorse no Twitter, vemos Arvid emergir de trás de um batente de porta pronto para a batalha - e um litro. Ele está tocando um dos temas da taberna do jogo, criando o cenário perfeito para um pub medieval cheio de vaias, gritos e canecas levantadas. Claro, o desempenho dele é um pouco difícil, mas você pode culpá-lo? Essa é uma armadura completa de placas, e tudo o que você pode vê-lo se mover livremente é o pulso para dedilhar em sua versão curta.

Este é o primeiro vídeo de Arvid, que passa no Domingo 94 no Youtube. Tudo o que posso dizer é que espero que ele continue recriando a música maravilhosa de Kingdom Come: Deliverance.

Até o próximo vídeo ser lançado, por que não fazer uma leitura de nossa resenha sobre Kingdom Come ? Atualmente, o jogo está disponível no PS4, Xbox One e PC.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.