Dauntless da Phoenix Labs obteve sucesso em PCs e consoles em 2019. A equipe de Vancouver trabalha no jogo desde 2014 e planeja continuar apoiando-o no futuro próximo. O estúdio agora terá apoio adicional nesses esforços, uma vez que foram adquiridos o Garena, a parte de entretenimento digital da empresa de tecnologia Sea, com sede em Cingapura.

Aparentemente, a transação já foi fechada e eles podem confirmar que Garena possui 100% do desenvolvedor da Dauntless . Essa aquisição adicionará mais de 100 desenvolvedores internos à equipe de Garena, embora os desenvolvedores estejam interessados ​​em continuar apoiando o Dauntless . Especificamente, eles planejam levar o jogo para o celular e aumentar sua presença nos mercados asiáticos e latino-americanos. O co-fundador da Phoenix Labs, Jesse Houston, reiterou que essa aquisição "garantirá que possamos oferecer a melhor experiência possível para jogadores dauntunt ao redor do mundo", ao mesmo tempo em que provoca que a Phoenix Labs tem planos de "explorar jogos futuros".

Se você mora na América do Norte, não ficaria surpreso se nunca tivesse ouvido falar de Graena ou Sea antes. Dito isto, eles são muito prevalentes no mercado asiático e ajudaram a divulgar tudo, desde League of Legends e FIFA Online até Call of Duty Mobile e PUBG na região. Eles também lançaram o Free Fire , um popular jogo para celular battle royale. O co-fundador da Sea Forrest Li acredita que Sea e Garena se combinam bem com a Pheonix Labs e que eles terão muito sucesso juntos. “Não poderíamos estar mais felizes em receber o Phoenix Labs na família Garena ... Também sabemos que eles compartilham nossa missão de fazer grandes jogos, criar os melhores times e colocar os jogadores em primeiro lugar. Nosso conjunto de habilidades é altamente complementar e vemos muitas oportunidades emocionantes pela frente que nossas equipes podem explorar juntas. ”

As aquisições de estúdio podem ser empolgantes e um pouco assustadoras, mas esse movimento parece garantir a longevidade dos Phoenix Labs e Dauntless . O jogo está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch , e essa aquisição definitivamente significa que veremos as versões iOS e Android em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.