Faz quase dois anos desde que o The Behemoth lançou o Pit People , seu jogo de estratégia ARPG. Desde então, os desenvolvedores ficaram em silêncio, mas tudo mudou hoje. No final de sua transmissão quinzenal do Twitch, um temporizador apareceu na tela. A contagem regressiva termina amanhã e culminará na revelação do tão esperado quinto jogo do desenvolvedor .

Novo anúncio de jogo Quinta-feira, 30 de janeiro às 17:00 PT Assista à revelação ao vivo em https://t.co/h7sPx;width:100%sJSmF # Game5 pic.twitter.com/b1N0TuS1uH

- The Behemoth (@thebehemoth) 29 de janeiro de 2020

Quando criança, que cresceu na Newgrounds e acompanha a cena indie há muito tempo, The Behemoth é sempre uma empresa da qual prestarei atenção. O estilo de arte deles é, é claro, super estranho, mas há algo sobre isso que me coloca de volta no ensino médio. Essa nostalgia é poderosa e ajuda que a maioria dos jogos que a equipe realiza seja muito divertida de jogar.

Não se sabe muito sobre o jogo a partir de agora. Será interessante ver se The Behemoth volta ao gênero de ação com o qual eles tiveram tanto sucesso ou continuam a explorar novos gêneros, como fizeram com Pit People . Se eu fosse um apostador, apostaria em um retorno às suas glórias anteriores, mas ficarei feliz de qualquer maneira. A única coisa que podemos ter certeza é que a arte será excelente e o jogo cinco vazará estilo.

Felizmente, não teremos que esperar muito para descobrir mais sobre o jogo cinco. O Behemoth o revelará no dia 30 de janeiro às 17:00 PST, no canal Twitch. Se você não tiver tempo para assistir à revelação, verifique novamente com DualShockers. Teremos todos os detalhes saborosos para você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.