O recente surto de coronavírus na China levou a Blizzard a cancelar todos os jogos da Liga Overwatch programados para os próximos dois meses. A empresa fez o seguinte anúncio no Twitter.

pic.twitter.com/nLEPHrJZXS

- Overwatch League (@overwatchleague) 30 de janeiro de 2020

Essa decisão também ocorre após o anúncio do comissário da Overwatch League, Nate Nanzer, no ano passado, de que as equipes jogariam em suas cidades. A temporada 2020 da Liga Overwatch teria sido a primeira na história da Liga a ter essa decisão, mas com o impacto global da disseminação do Coronavírus, faz sentido que a Blizzard tentasse fazer a sua parte para evitar mais potenciais exposição ao surto.

As partidas canceladas estavam programadas para toda a China, em Xangai, Foshan e Hangzhou. Algumas equipes estão até tomando a decisão de mudar seus jogadores para fora do país para evitar o surto de coronavírus. O Guangzhou Charge e o Shanghai Dragons fizeram esses anúncios, enquanto os Caçadores de Chengdu optaram por permanecer na China. A decisão de Chengdu é baseada nas sugestões e procedimentos de prevenção do governo chinês para manter os jogadores e os que os rodeiam seguros.

Esta notícia chega quando o número de mortos do vírus chega a 170 pessoas, de acordo com os últimos relatórios (via The New York Times ). O Coronavírus se espalha principalmente por contato próximo ou pelo ar, se alguém tossir ou espirrar. A Organização Mundial da Saúde está atualmente debatendo se o vírus exige ou não uma emergência internacional de saúde pública. Atualmente, a Rússia está potencialmente fechando sua fronteira de 2600 milhas com a China.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.