Super Mario Odyssey é mais facilmente comparado a outro jogo da série Mario - Super Mario 64 . Tanto o movimento dos campeões quanto a exploração em mundos enormemente coloridos são icônicos porque nenhum outro jogo é exatamente igual a eles . Isto é, até agora. Kaze Emanuar, um modder com uma afinidade pelos títulos da Nintendo, está replicando grande parte de Super Mario Odyssey usando o motor de Super Mario 64 .

O resultado é uma versão de baixo polígono do título amplamente aclamado pelo qual os speedrunners deveriam estar babando. Atualmente, o Kaze está recriando os mundos únicos da Odyssey usando o kit de ferramentas do Mario 64 , o que não é uma tarefa fácil. Ainda assim, olhando para sua recriação do Reino da Areia, é difícil negar que seu trabalho duro será desperdiçado.

Numerosas áreas e recursos da Odyssey são cuidadosamente recriados, incluindo luas, seções de plataformas e mecânica de movimentos. Um mod para Super Mario 64, onde Mario pode usar Cappy, pode ter sido difícil de imaginar no passado, mas aqui está. Isso não é tudo; a música de Mario Odyssey também está sendo lindamente coberta no formato MIDI , resultando em algumas versões low-fi das melhores músicas do Odyssey .

O projeto de Kaze também não tem escopo. Ele não está apenas recriando mundos; em vez disso, o objetivo é criar um jogo completamente novo. Mais adiante, prevê-se que o jogo tenha 240 a 300 luas quando terminar. E com base no número de mundos que foram recriados até agora, parece haver muito espaço para muitos.

Se essa premissa o excitar, tenho boas notícias. Em seu último vídeo, uma prévia do Reino Arborizado, Kaze escreveu um comentário, dizendo: "A maioria dos hacks em que estou trabalhando será lançada em fevereiro - tenha isso em mente". Você não terá que esperar muito mais tempo para entrar neste misto único de títulos aclamados.

Infelizmente, Kaze também afirma que ele teve duas greves contra seu canal do YouTube por seu trabalho e que seu canal poderá ser excluído em breve (das reivindicações de direitos autorais). Se você quiser continuar acompanhando este projeto, fique atento aqui e siga o Kaze no Twitter aqui .

Fonte: YouTube - Kaze Emanuar


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.