Depois de chegar no ano passado no PS4, Xbox One e PC, a iteração do Nintendo Switch de The Outer Worlds da Obsidian agora tem uma data de lançamento e está chegando mais cedo do que você imagina.

Anunciado pela editora Private Division hoje, The Outer Worlds finalmente chegará ao Switch em apenas um mês em 6 de março de 2020. Foi anunciado anteriormente no verão passado que The Outer Worlds chegaria ao Switch, mas sabíamos que esta versão do o jogo chegaria após o lançamento em outras plataformas. Para os proprietários de Switch, basta esperar mais cinco meses para finalmente conseguir o jogo não é muito ruim.

Cidadãos de Halcyon! Temos o orgulho de anunciar que estenderemos o universo de #TheOuterWorlds para o Nintendo Switch em 6 de março.

Prepare-se para jogar o RPG premiado on-the-go em breve! pic.twitter.com/Qkqlm0i7hY

- Private Division (@PrivateDivision) 30 de janeiro de 2020

Provavelmente, a maior desvantagem do lançamento do Switch de The Outer Worlds , especialmente para quem gosta de jogos físicos, é que não haverá cartucho físico do título disponível. Enquanto uma versão física de The Outer Worlds chegará às prateleiras das lojas, a única coisa que você encontrará dentro do gabinete ao abri-lo é um código de download para o jogo. Outros títulos do Switch também fizeram isso no passado, por isso não é algo novo ou desconcertante de se ver, necessariamente. Ainda assim, para alguns, tenho certeza de que essas notícias serão um pouco decepcionantes.

Por nossa própria estimativa aqui no DualShockers, The Outer Worlds foi um dos melhores jogos lançados em 2019. Felizmente, a versão Switch será igualmente impressionante quando chegar em março.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.