O RollerCoaster Tycoon é uma série da qual muitos recordam, mas está em um mau lugar há muito tempo. O Atari moderno parece inseguro sobre o que fazer com a propriedade, pois recebeu sequelas medíocres e lançamentos para dispositivos móveis. O RollerCoater Tycoon Adventures para Nintendo Switch inicialmente pareceu um vislumbre de esperança para a série, mas os críticos não gostaram. Agora, a Atari está fazendo algo da série que eu não tenho certeza de que os fãs queriam: um jogo de combinação 3 para dispositivos móveis chamado RollerCoaster Tycoon Story .

A Atari está defendendo este título como o primeiro jogo da série 3 e uma entrada refrescante na série. O vice-presidente de marketing da Atari, Tony Chien, está particularmente entusiasmado com o projeto, dizendo: “Estamos muito satisfeitos em apresentar o RollerCoaster Tycoon Story - um novo capítulo de jogabilidade casual, baseado no jogo de parque temático mais popular do mundo. A adição de uma campanha baseada em histórias, centenas de quebra-cabeças e um sistema exclusivo de correspondência ferroviária oferece uma experiência totalmente nova para um novo público, oferecendo uma abordagem totalmente nova e refrescante para os fãs existentes da franquia RollerCoaster Tycoon . ” Infelizmente para a Atari, esses comentários provavelmente ficarão surdos com a base de fãs do RollerCoaster Tycoon .

Quem sabe, o RollerCoaster Tycoon Story pode realmente ser bastante divertido e um título de destaque dentro do gênero match-3 no celular, mas ainda é óbvio que não é isso que os fãs querem da franquia. O novo e interessante mecânico RollerCoaster Tycoon Story introduz no espaço do match-3 é que cada nível ocorre em um sistema ferroviário para que as peças não caiam de cima para baixo. Um mecânico de restauração de parques fora dos níveis do match-3 evoca mais o RollerCoaster Tycoon, mas ainda está muito longe da jogabilidade que muitos esperam da série.

O trailer de revelação do RollerCoaster Tycoon Story tem uma proporção de aversão por negativo, com a maioria dos comentários expressando frustração com a forma como a Atari lidou com a série. A Atari parece estar atirando desde o quadril com muitas idéias malucas como este jogo de combinação 3, hotéis e um novo console de videogame apenas para ver o que fica, e é questionável o quão sustentável isso é.

Com o Planet Coaster chegando ao PS4 e Xbox One em breve, não há muitas razões para ficar empolgado com o RollerCoaster Tycoon Story . Dito isto, se você estiver interessado no jogo lançado hoje para iOS e Android.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.