Acredite ou não, já é hora de começar a falar sobre a E3 2020. Hoje, a ESA, a empresa por trás da Electronic Entertainment Expo, anunciou seus planos iniciais para a convenção deste verão e exatamente o que estará guardado.

No site oficial da ESA, o grupo descreveu como a E3 2020 deve ficar em junho. A ESA reconheceu que a E3 está sendo criticada nos últimos anos e, como tal, está procurando mudar a forma como o evento será realizado em 2020.

“Ouvimos o feedback de nossos parceiros de mídia, participantes e da indústria em geral. Estamos comprometidos em manter a E3 no nível que você espera ”, afirmou a ESA em um post no blog. “Você ficará feliz em saber que não estamos produzindo a E3 2020 no vácuo. Para a E3 2020, estamos colaborando com especialistas do setor e novos parceiros criativos, incluindo os formadores de opinião no iam8bit.com, para revigorar o show e, francamente, para agitar as coisas. ”

Então, como são essas mudanças? Bem, a ESA não estava disposta a dizer muita coisa no momento, mas provocou que haverá mais “streaming e programação digital” no salão do show que permite que as pessoas “joguem e comemorem jogos”. Eles também declararam que haverá “convidados surpresos, incríveis experiências de palco, acesso a especialistas e zonas experimentais que encantam os sentidos”. Eu não sei sobre você, mas isso tudo soa como um monte de bobagens para mim.

O # E32020 está em 131 dias e será incrível! Fizemos uma parceria com a @iam8bit e outras pessoas para garantir uma experiência de chão como nada que você já viu. Também tomamos medidas para recuperar sua confiança. Leia os detalhes ... As inscrições começam em 2 semanas! https://t.co/RTNtUOE0fr pic.twitter.com/IFSqU1pieZ

- E3 (@ E3) 30 de janeiro de 2020

Talvez o mais importante seja, especialmente para mim e meus colegas, a ESA disse que reformulará suas medidas de segurança para garantir que informações privadas não vazem desta vez. Caso você não saiba, a ESA vazou toda a lista de mídia dos participantes que foram para a E3 2019 , que incluía informações privadas para os participantes. O pior é que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Anteriormente, as informações dos membros da mídia vazavam em 2018 , 2006 e 2004 também.

Como alguém que foi diretamente afetado por toda essa situação no ano passado, acho que o que mais me frustra nesta declaração da ESA hoje é que o que aconteceu em 2019 não foi resultado de falta de segurança. A lista de mídia da E3 2019 não foi de alguma forma vazada ou invadida por alguém online. Em vez disso, a ESA publicou prontamente uma planilha eletrônica com todas essas informações no site da E3, a que literalmente qualquer pessoa poderia ter acesso com apenas alguns cliques. O vazamento do ano passado não foi o resultado de uma violação de segurança, foi o resultado de uma incompetência desastrosa por parte da ESA. Dizer o contrário é absolutamente idiota.

Eu meio que discordei disso algumas semanas atrás no Twitter também e como toda a situação afetou minha própria visão da E3, se você se importa:

Realmente dividido em onde o E3 está. Por um lado, essa semana é a minha favorita do ano e eu amo como é um espaço para toda a indústria de jogos se unir.

- Logan Moore ⚡️⚡️ (@ MooreMan12) 13 de janeiro de 2020

No mínimo, a ESA diz que este ano não solicitará tanta informação quando se trata do processo de registro, o que é um começo, eu acho. Além disso, nenhuma das informações será armazenada em cache no site oficial da E3. "Recuperar a sua confiança e apoio é a nossa principal prioridade", afirmou hoje a ESA. Embora eu tenha dificuldade em acreditar que eles realmente se importam, dado o quão silenciosos tentaram manter as coisas após o vazamento do ano passado, pelo menos os passos que deram aqui são um tanto positivos. Teremos que esperar e ver se eles realmente importam mais tarde.

Eu ainda amo a E3 e quero que o show seja melhor. Dito isto, com todas as decisões que a ESA tomou nos últimos anos, acho difícil pensar que algo vai mudar em 2020. A E3 passou por uma crise de identidade por um tempo e a mera adição de coisas como convidados especiais na o show provavelmente não vai mudar muito. A ESA precisa decidir se deseja que o E3 seja um evento de fãs ou de indústria, e não um pouco dos dois. Até que ele se comprometa totalmente com um ou outro, o E3 provavelmente continuará sendo um pouco instável.

A E3 2020 está programada para acontecer neste verão de 9 a 11 de junho no Los Angeles Convention Center. A inscrição para o evento está marcada para 15 de fevereiro. A partir de agora, sabemos que a Sony mais uma vez não estará presente no show deste ano , e a lista restante de editores e desenvolvedores que estarão disponíveis não foi anunciada. agora mesmo.

Deveríamos aprender muito mais sobre a E3 2020 nas próximas semanas, portanto, fique atento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.