Agora seria o momento ideal para preparar o DOOM Eternal ou tentar outra vez os jogos do Fallout .

Já em andamento no momento da publicação, a Bethesda está realizando uma venda de 24 horas, onde a receita líquida será doada à Cruz Vermelha Australiana para ajudar nos esforços de alívio de incêndios no país.

Tanto no Humble Bundle quanto no Bethesda.net , os jogadores podem comprar qualquer título de PC publicado na Bethesda por 33% do preço atual (observe que isso não inclui pré-encomendas). A venda terminará às 10h ET na sexta-feira, 31 de janeiro.

Os fãs também podem encomendar uma camiseta com o tema “Responders Australia Charity”, do Fallout, na loja Bethesda Gear. Ele será lançado em março, com os lucros dessas vendas destinados ao Exército de Salvação da Austrália.

A Bethesda, mais conhecida pelos Elder Scrolls e pelos jogos Fallout acima mencionados, é a mais recente a se juntar a um grupo de desenvolvedores e editores da indústria de jogos que se juntaram para angariar fundos para a Austrália . Este também é o segundo evento de angariação de fundos australiano que o Humble Bundle está envolvido .

Os incêndios florestais australianos se espalharam por grandes seções do país por meses, causando danos incomensuráveis ​​a suas cidades, pessoas e vida selvagem.

Fonte: Bethesda


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.