O ganso é quase inevitável mais. Ele está nos seus consoles e nos seus memes. Ele está em suas premiações e na sua área de trabalho . E agora ele pode estar vindo para você em forma de LEGO com as asas para cima.

Um design que recria o jardim do sucesso da desenvolvedora House House, Untitled Goose Game , alcançou 10.000 apoiadores no site LEGO Ideas, colocando-o em revisão para se tornar um conjunto oficial.

Confira uma imagem do conjunto abaixo e mais fotos dele na sua página LEGO Ideas .

Embora o layout do jardim em si seja menor em comparação com o jogo real, o cenário presta uma atenção impressionante aos detalhes. O chapéu de sol do jardineiro está pendurado na porta do galpão, o sinal de não gansos é plantado no canteiro de flores e o conjunto inclui até o orifício nos arbustos para escapar depois que você pega as chaves do jardineiro.

E sim, o ganso tem a faca .

Não há garantia de que esse conjunto se torne realidade, mas os fãs e House House estão se esforçando para isso.

Goose Lego !! Goose Lego !!!

Estamos muito empolgados com o excelente design do LEGO da GOOSE que atingiu seu objetivo de 10.000 apoiadores, o que significa que agora ele pode se tornar um conjunto de Lego da vida real?

Um agradecimento muito especial a Ryan, que o projetou e enviou: https://t.co/qwczM46NAu pic.twitter.com/JP9EXYcFE7

- House House (@house_house_) 30 de janeiro de 2020

Esta não é a primeira vez que os fãs se esforçam para transformar videogames populares em LEGO , mesmo que seja apenas por meios criados por fãs e nada mais.

Lançado para PC e Nintendo Switch em setembro, depois para PS4 e Xbox One em dezembro, o Untitled Goose Game surpreendeu a comunidade de jogadores, pois os jogadores passavam horas incomodando as pessoas da cidade como um ganso destemido e antipático. O jogo vendeu um milhão de cópias três meses após seu lançamento inicial e continua sempre presente no humor da internet .

Fonte: Idéias LEGO


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.