O Cyberpunk 2077 está no hotseat recentemente, primeiro com o anúncio de que o lançamento do título foi adiado para setembro e, em seguida, a revelação de que os desenvolvedores continuarão experimentando a crise do estúdio para garantir o lançamento do jogo. Portanto, a notícia de que a QLOC estará trabalhando com a CD Projekt Red no desenvolvimento e teste do Cyberpunk 2077 é um sinal positivo para dizer o mínimo:

Notícias emocionantes de #QLOCdragons ! Estamos fornecendo suporte no desenvolvimento e teste do Cyberpunk 2077! Próxima parada: Night City! Wick-ed entretenimento garantido! 0 replies 0 retweets 0 likesRodrigo @Rodrigo_Rodrigues Apr 21Replying to @folha

- QLOC (@qlocsa) 24 de janeiro de 2020

A QLOC é uma equipe que se concentra em co-dev, portabilidade, remasterização, garantia de qualidade e localização. Só no ano passado, eles trabalharam em Tales of Vesperia: Definitive Edition para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, fizeram testes de controle de qualidade para Metro Exodus , trabalharam nos portos de Hellblade: Senua's Sacrifice da Nintendo Switch , seguidos de Dragon's Dogma: Dark Arisen e o Porta PC do Mortal Kombat 11 . Eles também finalizaram a porta para PC de Yakuza Kiwami 2 no início de 2019. Desnecessário dizer que a QLOC é uma empresa muito experiente e com muito talento; portanto, sua contribuição para o Cyberpunk 2077 certamente será fantástica.

Quanto ao atraso do jogo em si, uma vez que começaram a circular os rumores sobre as causas, Cory Barlog, diretor criativo do SIE Santa Monica Studio e conhecido por seu trabalho na série God of War , falou em um tópico de vários tweets sobre atrasos causados ​​por otimização. “CADA JOGO corre mal até você otimizar o hardware no impulso final antes do ouro. Os jogos são muito feios, por muito tempo, até que não sejam. Tradicionalmente, isso é bem perto do fim. Isso se deve ao nível de complexidade absolutamente bananas e às peças móveis necessárias para fazer qualquer jogo hoje. ” Philipp Weber, Designer Sênior de Quest no CD Projekt Red, confirmou mais tarde que esse era o caso.

Alguns dos outros desenvolvedores já foram ao Twitter para garantir aos fãs que o atraso valeria a pena . O designer sênior de nível Miles Tost disse que, embora os fãs possam ficar decepcionados com o atraso, explicou que "no final valerá a pena" e agradeceu aos fãs pelo apoio. Da mesma forma, o líder de controle de qualidade da CD Projekt Red, Łukasz Babiel, disse em nome do estúdio que "entregaremos, não se preocupe".

O atraso também teve consequências no lançamento do seu modo multiplayer : “Dada a liberação esperada do Cyberpunk 2077 em setembro e falando de uma série de eventos que esperamos que ocorram após essa data, 2021 parece improvável como uma data de lançamento para o multiplayer Cyberpunk , ”Declarou Michal Nowakowski, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da CD Projekt Red e membro do conselho.

O Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro de 2020 no PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon . Confira nossa linha do tempo do que sabemos sobre o jogo até agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.